Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

PM do Rio de Janeiro: Uma Imagem que Causa Revolta!


Mais um Canalha Fardado. Covarde!
Foto: Jornal O Globo

Ainda ontem colocamos aqui um video mostrando uma tentativa de homicídio perpetrada por um policial da PM do Amazonas. Hoje mostramos esta imagem covarde e cruel de um canalha que deveria estar defendendo a população e não atacando crianças indefesas com spray de pimenta. Um policial da PM do Rio de Janeiro! Governador Sérgio Cabral, em nome das pessoas de bem deste País e deste belo Estado,  por favor, tome providências imediatas contra este marginal de farda! Isso merece uma punição exemplar e um expulsão sumária da Corporação.

3 comentários:

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Enquanto os integrantes do aparato policial que sequestraram, torturaram e mataram durante a ditadura não forem punidos exemplarmente, a canalhada fardada continuará a ter a certeza de que todo pode e contar com a impunidade do corporativismo!!!

SHAMI disse...

Enquanto os integrantes do aparatos guerrilheiros que sequestraram,assaltaram, torturaram e mataram,inclusive companheiros(justiçaram) durante a tentativa de implantar o comunismo não forem punidos exemplarmente, a canalhada enfornada no govêrno continuará a ter a certeza de que todo pode,inclusive receber indenização e contar com a impunidade do corporativismo!!!
Vitimas do Aeroporto de Guararapes ,vigias de banco,comerciantes,transeuntes,esperam suas indenizações também.

Giovani de Morais e Silva disse...

Shame, uma dica para você:
Distimia


Distimia é um tipo de depressão crônica, de moderada intensidade. Diferentemente da depressão que se instala de repente, a distimia não tem essa marca brusca de ruptura. O mau humor é constante. Os portadores do transtorno são pessoas de difícil relacionamento, com baixa auto-estima e elevado senso de autocrítica. Estão sempre irritados, reclamando de tudo e só enxergam o lado negativo das coisas. Na maior parte das vezes, tudo fica por conta de sua personalidade e temperamento complicado.

Sintomas

O principal sintoma é a irritabilidade, mas existem outros:

* Mau humor; E no seu caso, Shame, adicione a viadagem!

Vai te tratar!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)