Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma Pergunta!

Por que quando os jornais do PIG falam sobre Cuba ou Venezuela  eles citam "O Ditador Fidel Castro" ou "O Ditador Chaves" e quando falam sobre as ditaduras de direita - sobretudo as africanas - eles sempre se referem ao "Rei Fulano" ou ao "Presidente Sicrano" ?


Não precisa explicar, eu só queria entender...

15 comentários:

Geopolêmica disse...

Prezado companheiro de luta, para o PIG "ditadura, só se for de esquerda, o resto é ditabranda"......necessária quando o "comunismo" é uma ameaça.......agora dei uma de Prof. Hariovaldo de Almeida Prado......rsrsrsrs.....

SHAMI disse...

vamos desenhar pru cê o que é um reinado e o que é uma ditadura.Aguarde ou vá para livro de história do primeiro grau.
Vamos tirar o PT e o comunismo da frente que a carroça anda melhor
http://www.youtube.com/watch?v=aoiP-WK3V8o&feature=player_embedded

SHAMI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovani de Morais e Silva disse...

"Shame", sem o PT o Brasil andava mais rápido. Mas com velocidade negativa... Para trás! E vê se esquece meu Blog. Vai babar o ovo do Coronel Boiola...

Giovani de Morais e Silva disse...

Geopolêmica, obrigado pelo comentário! Seja benvindo ao Blog!

T.G. Meirelles disse...

Meu caro shame (és uma vergonha, sem dúvida...). Vou aguardar seu desenho. Me surpreende que você saiba escrever. Mas como o que você escreve não presta, estou ansioso pelo desenho. Quem sabe faz algum sentido... Não deixe de enviá-lo! Talvez você consiga se fazer entender. Já vi na televisão alguns macacos que conseguiram...
Ao Giovani: paciência, meu irmão...!

Giovani de Morais e Silva disse...

Esse é meu amigo Meirelles!!! Valeu, irmão! Com um imbecil como o "Shame", apenas paciência. Ele é um dos puxasacos do Coronel que resolveu se apaixonar por mim. Já expliquei que não sou homofóbico, mas sou heterossexual. E que ele não tem chances comigo. Mas ele não se conformou com isso. E vive insistindo. Um abraço, meu irmão. Espero que as cicatrizes curem logo!

SHAMI disse...

alô correntistas da equipe do PT.
Corram para salvar suas poupanças da gang:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,justica-penhora-sede-da-bancoop-em-sp,682202,0.htm
abraços
Mas esta turma do PTgang é uma calamidade e até levam os dirigentes para o planalto para ensinar como se maneja com dinheiro público.
É a nova adminstração prá frente Brasil.

SHAMI disse...

Alô T.G.Meirelles
Se tenho que desenhar até para pessoas que se diz ligada à área jurídica,fico envergonhado assim como a sua turma de OAB.
Pegue um Aurélio básico aí e se vire,NÃO DÊ VEXAME.
Olhe lá: ditadura
depois: Reinado ou dinastia.
doutor...eheheheehehe
Não esqueça de passar para o pernambucano seu amigo.

SHAMI disse...

desculpe:
Passe por email,twiter ou telefone pois Vc deve estar ocupado tentando junto com o Cabral e Maias ESCONDER os quase dois mil mortos da enxurrada que caiu por culpa de S.Pedro.Se fôsse em S.PAULO seria culpa do Kassab o
Alckmim..

Giovani de Morais e Silva disse...

Shami, você está doente. Procure um psiquiatra urgente! Vá se tratar!

SHAMI disse...

ué !
o T.G. não é,ou está carioca
82192?.
putz ,estou doente mesmo....
Chame ele para resolver o problema da herança se fôr o mesmo.
Você apóia o comunismo/petismo e e u é que sou o macaco ali de cima?.
eheheheheeh
abraços

SHAMI disse...

e aproveite e vá para Aracajú,dar uma força para a maligna que DIX QUE OS GOVERNADORES QUEREM A CPMF,que o molusco era contra,depois ficou a favor ,virou contra e AGORA NECESSITA PARA ESCONDER as falcatruas que deixaram....
é a tal herança maldita....mas dinheiro que sai de fininho do bolso do povo não conta,o importante é a gang se dar bem.
Falando em se dar bem,a prostituição de menores e maiores na beira mar fedorenta de Recife já controlaram?.
Sabe que o "negócio"com o carnaval aumenta demais da conta e os prêços segundo aqule blog de seu amigo pernambucano chega até a baixar devido ao excesso de oferta..
PÔ meu,i nicie uma ong13 aí e dê um atendimento e vigilância para esta desprotegida juventude pernambucana.
Aqu ela história de escolas,internet rápida,hospi tais,bolsas,etc é balela e vai deorá um cadinho para sair.
abraços

T.G. Meirelles disse...

Irmão Giovani.

Tô passando por aqui pra me desculpar pela ausência um tanto forçada mas, acredite, é por uma boa causa. Não tenho tido tempo pra quase nada a não ser trabalhar. Montando escritório novo, com sócio novo e novo ânimo. O que posso dizer é que tudo está indo muito bem, agora. Os contratos estão sendo fechados, mais funcionários estão sendo contratados e as perspectivas são as melhores possíveis. Alvíssaras!!!
Mas, não é que passeando pelo O Cachete, resolvi ler o post do macaco mais uma vez e...tchã-tchã! Descobri que a macaca Shame tá apaixonada por mim! Sério... tá querendo me dar! E isso não tá fazendo bem pro raciocínio da pobre primata no cio. No afã de acasalar a qualquer custo (logo comigo!?!?) resolveu fazer umas pesquisas na internet e descobriu coisas terríveis sobre mim. Primeiro descobriu que eu (oh, suprema vergonha!) sou advogado. Só pelo feito incrível, já mereceria uma banana (ela adora). Eu aqui apostando que ela não saberia desenhar e a símia já sabe usar o google!
Como na letra de Chico, Shame me adora pelo avesso. Me recomenda um Aurélio (pra quê eu não sei...) e lasca a linda frase: "...para pessoas que se diz ligada...". PessoaS que se diZ (?!). É o cio, só pode ser...
Desconfio que ela foi na macumba saber mais da minha vida. Aposto que foi o pai-de-santo que disse pra ela que eu sou carioca. Até o número da minha inscrição na Ordem dos Advogados o Babalorixá cantou pra maluca! O que a macaca tarada vai fazer com isso é que me preocupa: vai botar na boca do sapo? Ou vai amarrar com mel...? Eu, hein... tô fora!
Seja lá como for, a doida não diz coisa com coisa... Mistura doença, herança, eu e PT no mesmo raciocínio (eu disse raciocínio? desculpe...).
O fato, Giovani, é que o dono dela tem que castrá-la antes que o pior aconteça, ou seja, ela aprenda a escrever (por enquanto ela só está tentando...).
Shame, você precisa procurar alguém da sua espécie. Que tal os gorilas??? Os sites da extrema direita estão repletos deles, a maioria vinda dos quartéis. Pergunte ao Cornudo Noturno, ele pode te apresentar alguns. Enfim, perca as esperanças comigo. Eu não vou copular com você. Em outras palavras: Pode abaixar a tua saia, que teu macho é outro!

Abração, Giovani!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Meu irmão Meirelles, você está com problemas! Essa paixão avassaladora que a Macaca Shame desenvolveu por você pode virar uma Atração Fatal! Cuidado! Acho que ele vai colocar seu nome na Macumba e a Pomba-Gira que incorpora (ele põe uma sai vermelha linda!) nele vai te pegar de jeito!
Quanto ao novo projeto de vida, desejo sucesso. Não sei como posso ajudá-lo, mas no que eu puder, conte comigo! Um grande abraço e sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)