Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrato de uma Juventude Desequilibrada

É Triste!
(Imagem retirada do Blog da Cidadania)

Foi o que se viu em centenas de posts de twitter ontem durante a posse de Dilma. Jovens pedindo e/ou torcendo que aparecesse algum maluco ou atirador de leite para dar um tiro em Dilma. O que está acontecendo com nossa juventude? O que fazem os pais desta garotada? Vão esperar quanto tempo até que seus filhos se apoderem de uma arma e repitam as cenas da escola Columbine nos EUA?
Pais, amem mais seus filhos! Acompanhem mais suas vidas e não deixem que a internet seja sua babá ou os substitua na educação moral e religiosa de seus filhos! Evitem que caiam nas modas e armadilhas impostas pelo meio virtual, tais como, sexo eclético e irresponsável, drogas e ateísmo (Me desculpem os ateus, mas sou contra a sua crença ou descrença! Me processem se acharem ruim!). Resumindo: Sejam pais! Ou paguem o preço de vê-los presos ou mortos!

2 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Pais negligentes e adeptos da "educação moderna"dá nisso...filhos imbecis e irresponsáveis!

Gostaria que os pseudo-psicanalistas que querem ensinar os pais a educar seus pimpolhos com essa tal "educação moderna", na qual os pais que derem um beliscão nos filhos podem ir parar na prisão, pensassem bem antes de emitir suas teorias. Será que em casa, eles fazem o que pregam?

>:-(

Carlos, o pé

Giovani de Morais e Silva disse...

Pouco provável, Carlos! Abraço e um feliz 2011!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)