Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma Para a Seção "Que Porra é Essa?"


Dá para acreditar???
 
Engolido do Youtube do Paulo Alexandre

7 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, não estou escutando o áudio.Será que estou com cera nas oiças?

Giovani de Morais e Silva disse...

Ficou meio baixo. Sobretudo para autofalantes de notebooks... Dá uma carga no volume!

T.G. Meirelles disse...

É assim: depois de uma pneumonia dupla, uma mudança de emprego, um abandono do mesmo e abertura de negócio próprio, uma torção de joelho, uma audiência de conciliação para saber quanto se paga de pensão, e um começo de ano um tanto o quanto tumultuado, eis que estou de volta ao O cachete!
Que o amigo Giovani não pense que morri! Tô aqui, meu irmão. É como dizem no interior (só não sei de onde...): "Nóis capota, mas não breca!!!" Salve O Cachete!!!
Ah... sim! Quanto ao post, concordo: QUE PORRA É ESSA???!!!
Receba o forte abraço do companheiro!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

Meu irmão! Estava com saudades! Deu uma sumida muito esquisita! Cobras e lagartos te aconteceram mas vc é um "pneu infurável para toda rodagem ruim!" (Poeta Jessié Quirino). A vida continua, irmão! E Deus só dá carga pesada para quem pode carregar. E quando estiver precisando conversar, esculhambar ou chorar... me manda um e-mail, me telefona ou manda um sinal de fumaça! Conte com o amigo aqui... sempre!

SHAMI disse...

Alô cachete
Deveria incluir nesta seção o blog do pernambucano que de uma turma de mais de vinte achou um tucano,ou dois,ou três e esquece os demais partidos.
estes blogs de estrume de jegue..
"

Dos oito ex-governadores agraciados com a pensão, quatro deles permaneceram à frente da função de governador do Estado por menos de um ano. O que passou menos tempo foi Dorgival Terceiro Neto, que era vice e assumiu quando Ivan Bichara deixou o governo em 1978. Ele ficou no cargo por apenas sete meses.

Os outros cinco ex-governadores que recebem o benefício são Roberto Paulino (2002), Cícero Lucena (1994), José Maranhão (1995-2002 e 2009-2011), Milton Bezerra Cabral (1986-1987) e Wilson Braga (1983-1986).

Além dos ex-governadores, os cofres públicos também pagam pensão a 71 ex-deputados estaduais e a 79 viúvas de parlamentares"
O estado nem vale a pena comentar,mas o blogueiro também se acha arretado e diz ser pernambucano e um TERROR.
Deve ter parente que ajudou o Lampião.
Que mêda.
abraços

Giovani de Morais e Silva disse...

Shami, como assim "o estado nem vale a pena comentar"? Seu grande monte de bosta, quando vc me tira é uma coisa, quando fala do meu estado é outra! Nunca abri a boca para falar mal de Minas ou São Paulo. Logo, não te dou este direito! Seu grande filho da puta, nunca mais me apareça por aqui!

SHAMI disse...

olha o nível...
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)