Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Onde Fica Pernambuco????


Onde fica Pernambuco???

Gafes da matéria:

1 - A repórter do CQC - tão simplória quanto o comandante do programa - chama "O Pernambuco". Mas, Pernambuco não exige o artigo O. Assim como São Paulo... Uns erram em geografia, outros - uma repórter - em português!

2 - Os índices de violência EM Pernambuco não são tão grandes assim e tiveram reduções extraordinárias no Governo Eduardo Campos.

3 - Os senhores Deputado Federais.... Deixa para lá... Dá uma tristeza...

E eu pergunto: Quantos dos CQCs sabem onde fica Pernambuco??? E se apertar mais e perguntar onde fica Rondônia???? Vixe!!!!!

8 comentários:

SHAMI disse...

Pernambuco

Pernambuco 7.228.568.170,86.....envia ao governo federal 11.035.453.757,64 recebe do governo federal 3.806.885.586,78 diferença(negativa)
R$ 445,71/percapita que custa ao Brasil MANTÊ-LOS
abraços

Giovani de Morais e Silva disse...

Shami, The Shame! Você é uma vergonha.... Quero ver quantas vidas pernambucanas foram gastas para construir São Paulo. Tem este cálculo? Quanto custa uma vida pernambucana?

SHAMI disse...

Quem não recebeu pelo trabalho que passe no caixa que ainda tem mais...
Fazemos aqui o que o seu governante não faz.
abraços

SHAMI disse...

e não esqueça que quando começou a imigração do norte/nordeste para Sampa,isto aqui JÁ ERA POTÊNCIA,muito mais do que é hoje.Daqui a pouco os imigrantes bolivarianos vão querer a primazia por tornarem os EU uma potência mundial.
abraços

Giovani de Morais e Silva disse...

Eu sei muito bem do que vcs são capazes... Maluf, Alckimin, Bruno do KLB e Tiririca!!! Você me causa asco!!! Nazista escroto!

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani,

E esse daí se diz biotecnólogo e cientista acadêmico. Que pesquisas realiza? Que projetos? Talvez uma nova forma de se chegar mais rápido à eugenia e exterminar os "impuros". Sabe quais os livros que ele lê? "Alguns". Como o cara pode ser cientista acadêmico com uma pobreza, em nível de leitura, dessas? Ah... Ele é fãzinho do Coturno Noturno... rsrs

Abs, Cumpadi e deixe o "cientista" para lá... rsssrs

SHAMI disse...

melhorou muito o linguajar nos últimos meses.
Faz parte da aculturação bolivariana?
abraços

Giovani de Morais e Silva disse...

Não, Shami. Este tipo de linguagem é exclusivo para os idiotas que vem expressar suas deficiências mentais e morais aqui no blog... Me erra! Vai bajular teu heroi.. O Coronel que gostava de tirar serviço na barrica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)