Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Post do Coronel do Blog Coturno Noturno

Foto do Coronel Babaca
Nem tudo está perdido!


Se fosse técnico de futebol, seria demitido.

Sérgio Guerra, presidente do PSDB, é pernambucano. Conseguiu um recorde: José Serra não venceu em nenhum dos municípios do estado. São 185. Se fosse treinador de futebol, o tucano seria demitido por justa causa. Ou pediria demissão em caráter irrevogável. Tem consigo a companhia do ex-senador Arthur Virgílio, do Amazonas, que também viu o seu estado derrotar o PSDB em todos os municípios. Quase teve a companhia do ex-senador Tasso Jereissatti, cujo Ceará só deu vitória ao partido em Viçosa do Ceará, com 51% dos votos. Ex é força de expressão. Serão ex a partir de 1 de janeiro, pois não foram reeleitos.


Comentário dO Cachete:
Concordo (Arghh!!!) com o Coronel Babaca! Finalmente postou alguma coisa que tivesse proveito. Às vezes, achamos pérolas no lodo... É verdade, Coronel. Com excessão do Sérgio Guerra, os outros técnicos citados no post foram demitidos... e não vão voltar por pelo menos 4 anos... Graças ao povo! Chamamos isso de demissão por incompetência, imperícia ou incapacidade técnica! Afinal de contas, são tucanos. Normal! Muito normal!

2 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Esqueceram de elias gomes, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, único político do PSDB com mandato de peso aqui em Pernambuco, gastou rios de dinheiro, campanha todo dia na rua e o resultado em Jaboatão: 72% para Dilmma... Obrigado Elias :D

Frann disse...

PERFUME POLITICO DO PATRÃO.
O eleitor da classe pobre que mora pelo interior de São Paulo tem que aprender a escolher.Quando vamos comprar um perfume,escolhemos aquele que mais nos agrada,sem a intromissão de ninguém.Ao contrário,quando chega a eleição essa gente pobre e assalariada perde o raciocínio e aceita o 'perfume político' imposto pelo patrão rico.Nessa hora o trabalhador perde a noção do que está fazendo de ruim prá si próprio.O interesse de classe social se sobrepõe perante a necessidade do povão.Quando o povão vai perceber é tarde demais!
Outro tipo de eleitor do Serra.O 'bacana' que põe a mulher num carro e lá vai,com motorista particular se tratar com os médicos de Sorocaba,São Paulo.
Esse é o cara,eleitor do Serra!
Os pés duros que precisam de hospital maternidade vão na conversa do 'bacana' e pensam que são iguais.!Pensam que terão poder ao seguirem o voto do 'bacana'.O povinho de pés no chão um dia vai acordar prá realidade.
Pobre povo do interior de São Paulo que não se enxerga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)