Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coronel Cornudo Noturno - Um Caso de Internamento... Urgente!

Visitei o Blog do Coronel Cornudo Noturno. Queria ver o estrago feito pelo ataque da bolinha de papel ou do rolinho de fita durex. Conclusão: O caso é de internamento! Juro que eu quase... quase sinto pena do idiota. Surtou! Está tendo alucinações sérias. Disse no Blog que Carlos Nascimento e Luiz Eduardo Dutra tinham concordado que houve agressão a José Serra no episódio; que o PSDB processará o Presidente Lula pelas declarações dadas; e para fechar as viagens lisérgicas publicou a imagem abaixo:

Alô, Polícia Federal!
O Coronel parece estar usando drogas pesadas...

O alucinado acredita fielmente que haverá uma queda abrupta na campanha de Dilma e que haverá uma virada sem precedentes na história do Brasil.
Confesso que estou preocupado com a sanidade mental deste coitado. Sobretudo, depois do dia 31 de outubro. Tenho medo de que o pobre Coronel cometa uma atitude drástica de autoeliminação. De um maluco, eu espero tudo. De um coitado que acha que realmente é um Coronel que viveu a ditadura militar, mas tem em torno de 40 anos, mais ainda. E o Coronel já passou para o outro lado da linha da sanidade mental há muito tempo... Pobre Coronel... eu quase sinto pena dele... Quase!

8 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, esse cara é maluco.

Giovani de Morais e Silva disse...

Se é, Gilvan! Se é! Abraço!

Unknown disse...

Quem é o "coronel"? Você publicou uma foto dele, mas que é?

Abraço,
João Luis.

Giovani de Morais e Silva disse...

O Coronel é um blogueiro de extrema direita que não se sabe se ele é maluco ou só idiota. Ele tem o blog Coturno Noturno (procura no google) que é radical de direita. E seus seguidores são tão extremistas quanto ele. Valeu a visita, João!

Unknown disse...

Giovani,

isso tudo eu sei, costumo dar risadas lendo o blog dele. Acho especialmente engraçado como ele se auto engana. O que eu gostaria de saber é qual o nome dele, quem ele é na vida real, ou se ele é só uma personagem do Reinaldo Azevedo.

Abraço,
João Luis.

Giovani de Morais e Silva disse...

Não. O cara existe. Mora em Santa Catarina. E a foto que você viu, foi publicada pelo Nassif. Não sei a origem.Apenas dei crédito ao Nassif, claro! O resto é sombra! Abraço, João!

Marcella disse...

Giovani, você falou e disse...

Giovani de Morais e Silva disse...

Valeu, Marcella! Obrigado pela visita! Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)