Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casseta xinga Lula de ‘vagabundo’ e é censurado

Marcelo Madureira no Manhattan Connection do último domingo, em que xingou o presidente Lula

Convidado especial do programa Manhattan Connection do último domingo (3/10), o humorista Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta, xingou o presidente Lula de "impostor, vagabundo e picareta".

O programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, da Globosat, programadora de canais pagos da Globo. Nas reprises apresentadas na madrugada e às 10h e às 14h de ontem, no entanto, a fala de Madureira foi cortada. Na versão que está no site oficial do GNT, o xingamento do casseta também sumiu.

Madureira falava com cara de sério. No programa, ele foi muito ácido também com Dilma Rousseff. Referindo-se às roupas usadas pela candidata, disse que ela parece "um travesti de Kim Jong-Il [ditador da Coreia do Norte]".

O blog está tentando falar com o canal GNT desde as 10h32 de hoje. Até o momento, o canal não se pronunciou.

Opinião dO Cachete:
Belo nível de debate, Sr. Marcelo Madureira! O Sr. devia se chamar Marcelo Manhattan (manhatã... mesmo!) ou Marcelo White House.... Madureira é lugar de gente decente e seu sobrenome não combina com a prática! Decência e moral não são virtudes de destaque em sua personalidade! O Casseta & Planeta já não era essa coisa toda e depois que o Bussunda partiu, ficou uma bela porcaria! E o Sr. pressionando... Vai sumir da telinha logo, logo! Tomara!

Extraido do Blog do Daniel Castro

6 comentários:

LEN disse...

Amigo Giovani, não consigo ver manhattan connection, é "veja" demais para aguentar. tampouco vejo Casseta e planeta desde que as únicas críticas permitidas contra fhc eram sobre o número de viagens internacionais e as do itamar em relação ao topete e sotaque, fora que são as mesmas piadas de 25 anos atrás, nada muda, quando eram jovens ainda vá lá, mas ver cinquentões fazendo humor pré-adolescente, copiado do monty pithon, ninguem merece, os caras não se renovam... ainda bem que henfil não é vivo para ver gente que trabalhou com humor impresso levantando bandeiras reacionárias. triste fim do humor nacional. é o humor mal humorado.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, isso é um canalha.

Giovani de Morais e Silva disse...

LEN e Gilvan, trata-se de um humorista mal humorado e decadente! Vai sumir logo!

zuleica jorgensen m nascimento disse...

O fato é que, no futuro, ninguém saberá quem foi Marcelo Madureira. Já o Lula....

Giovani de Morais e Silva disse...

Bela declaração, Zuleica! Obrigado pelo comentário!

Lacaze Zara disse...

thanks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)