Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 24 de outubro de 2010

70 Mil Horas - Resposta a um Desonesto!

Desonesto, Canalha, Patife... Cão Pulguento!

Este imbecil da foto, em seu alterego figadal que ele chama de Blog, postou o texto "O Dia da Mentira tem Quase 70 Mil Horas". E, pela primeira vez na história deste país, eu concordo em alguma coisa com ele - O Título. O texto em si é uma série de bobagens, mentiras e acusações infundadas do babaca. Mas o título é uma pérola! É verdade, Gugu (Como vai o namorado Celso Arnaldo?)! Há quase 70 Mil Horas, o Melhor Presidente que este País já teve, é acusado das mais diversas canalhices inventadas por um verdadeiro batalhão midiático capitaneado pelo pasquim que é o teu ganha pão, pelos jornalecos FSP e Estadinho, pela Rede Boba de Televisão e, individualmente, por pústulas como você, Reinaldo Azevedo (O sem cérebro), Ali Kamel (O Porno-ator), Diogo Mainardi (O Menino de Vó), Celso Arnaldo (Seu Parceiro e peguete), Guilherme Fiúza (O Estagiário de Sabujo), Arnaldo Jabour (O excroque) e todas esta pleiade de buracos negros que dragam qualquer luz que se atreva a passar por perto. Estrelas em colapso!
Nenhum governo, em país algum, suportaria uma pressão destas por tanto tempo. Por menos que isso Jânio capitulou. E deu na merda que deu. Mas o Presidente Lula (Quantos presidentes você pôde algum dia chamar pelo apelido? Dois! O outro era Jango! Por coincidência (?), um socialista!) conseguiu e venceu a matilha midiática a qual você pertence, cão pulguento! E para "pisar e amassar", como diz um professor e amigo, vai eleger a primeira Mulher Presidente do Brasil. Mas, meu desejo para vocês é humanitário. Que vocês morram! Ataque cardíaco é rápido e eficaz! Por que vão ser mais 4 anos, pelo menos, de sofrimento para sua corja, patife! Mais 4 anos de tortura! Mais 4 anos de inveja e rancor. Pena que vocês ainda podem atacar a nossa Presidenta da mesma forma que fizeram ao Presidente Lula. Mas não esqueçam: Nós também estaremos aqui!!!! Para o que der e vier!!!

(*) Minha mulher me pediu para não postar este texto. Eu falei para ela que estava usando a mesma liberdade de imprensa que o debilóide Augusto Nunes utiliza para chamar o Presidente do Brasil de mentiroso! E viva a liberdade de imprensa!

10 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi! kkkkk Botou pra F! Valendo de cum força! kkkkkkkkkkkkkkkkk Aproveita e arreceita uma cibalena, como dizia me avó, pra esse mequetrefe do Augusto Nunes, pois ele deve estar com uma tremenda dor de cabeça depois dessa porrada!

Abs, cumpadi!

kkkkkkkkkk O nome para verificação de palavras é PLUTUM! kkkkkkk

T.G. Meirelles disse...

Diga pra cumadre não esquentar, não!
Essa corja merece é uma surra de cansanção!!! cambada de FDP!!!
Meu irmão: Tô contigo até o pescoço!!! O que der pra você, dá pra mim!
Tamo junto!!!!

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!

Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

Unknown disse...

Me ocorreu uma pergunta que tem pouco a ver com o texto: por que Zé Chirico?

Giovani de Morais e Silva disse...

Valeu o apoio, meus amigos! Grande abraço.

Ageu, sabe que eu não sei... rs!

T.G. Meirelles disse...

Ageu, parece que o nome de batismo do rabudo fedorento é esse mesmo:
José Chirico Serra.

Profdiafonso disse...

Olá Ageu! Boa noite!

O nome completo de Serra é: JOSÉ SERRA CHIRICO. O CHIRICO vem da mãe Serafina CHIRICO, filha de imigrantes italiano. O Pai, Francesco Serra é imigrante italiano.

Abs!

Profdiafonso disse...

leia-se imigrantes italianos.

Unknown disse...

Valeu, moçada. Não deixa de ser hilário. A propósito, para manter a coerência de mudar de pau pra cacete (ou cachete?), Amaury Ribeiro soltou a bomba pra imprensa.
Parabéns pelo blog, Giovanni. Aquele abraço.

Giovani de Morais e Silva disse...

Muito obrigado, Ageu! Volte sempre. Sempre terá uma cerveja ou um refri aberto! hehehehe! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)