Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Maitê Proença - Uma Mulher de Alto Nível



Comportamento Exemplar!

Belo vídeo, não? Essa introdução foi para ilustrar esse post sobre o caráter desta bela senhora. Em entrevista ao Blog do Estadão a nobre senhora saiu com a célebre declaração:
"A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?"
Algumas perguntas que eu poderia dirigir a esta senhora me passaram pela cabeça. Algumas delas baseadas na declaração, outra no vídeo. Eis as perguntas!
O que a senhora quer dizer com machos selvagens? Os que batem em mulher e as tratam como escravas? A senhora acha estes machos selvagens males necessários para atingir o objetivo de discriminar a Dilma? A senhora já foi amada por um homem de verdade? Discriminar a mulher pode ser coveniente dependendo do objetivo?
Agora uma pergunta baseada no vídeo. Especialmente na parte da fonte. A senhora prefere cuspir ou engolir?
O mal de se discutir ou se criticar uma pessoa deste nível é que vc tem que baixar o seu nível de discursão para que ela te entenda. E a segunda desvantagem é que você sempre perde por falta de experiência...

Às minha queridas leitoras. Desculpem a agressividade de minhas palavras! Mas tem horas que eu perco a paciência com canalhas... Homens ou mulheres!

3 comentários:

Junia disse...

Não tem que pedir desculpas não, Giovani, eu pelo menos adorei!!!!!E vc. notou quem estava rindo muito também???A Sonsinha....

Giovani de Morais e Silva disse...

Obrigado pelo carinho, Junia! Apareça sempre por aqui! Abraço!

Hector Salles disse...

Mulher totalmente vazia, já conheci prostitutas com muito mais cultura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)