Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gabeira - Um Papagaio de Pirata de Baixo Custo

O que o Gabeira está fazendo nesta foto?

É triste e vergonhoso o ocaso do ex-comunista Fernando Gabeira. Já não possui ética, idealismo, dignidade ou credibilidade.
Lembro que entrei para o mundo da política através de 2 livros que me maravilharam. "Os Carbonários" de Alfredo Sirkis e "O Que é Isso, Companheiro!" de Fernando Gabeira. Hoje estes dois senhores são responsáveis por duas grandes decepções em minha vida política.
Perguntado qual o motivo de sua presença ao lado de Serra, Gabeira respondeu: "Apoio financeiro prometido pelo PSDB à minha candidatura!". É um vendido! Um canalha! Nem respeitar a Marina Silva ele respeita. Logo ela, que queixou-se de falta de espaço no PT! Qual o espaço que ela tem no PV? Hoje o PV é o Time B do PSDB! O Segundo Quadro Tucano. Estão fazendo campanha apenas para provocar um segundo turno para o José Serra. E assim, apaga-se Gabeira, Sirkis e a Marina... Apaga-se o PV!

Já dizia o Gilberto Gil (PV): O Brasil segue... "Observando hipócritas. Disfarçados rondando ao redor!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso só comprova o quanto é mesquinho o jogo do poder.Deixa eu ser fraca, isso não me mata.Mas esses que se acham poderosos têm a morte do caráter de cada dia.

Giovani de Morais e Silva disse...

O pior, Cláudia, é que eles não estão nem aí! Obrigado pelo comentário!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Leia o texto, tenho certeza que voce ficara decepcionado, por jovens Paulista de 18 a 22 anos pensam deste jeito, tem exemplo com 16 anos de desgoverno e mau exemplo, olhe http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4605938-EI6594,00-Em+manifesto+na+web+jovens+paulistas+criticam+migracao.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)