Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Isto é Fernando Collor!!!

Elle

ISTOÉ Online
30.Jul - 11:07

Collor ameaça jornalista da ISTOÉ

O senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), candidato ao Governo do Alagoas ameaçou agredir fisicamente o jornalista Hugo Marques, da sucursal de Brasília da revista ISTOÉ. O episódio aconteceu na tarde dessa quinta-feira (29). “Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara” gritou o parlamentar, proferindo palavrões em seguida. A conversa foi gravada em áudio.

Clique no player para ouvir a conversa entre o senador Fernando Collor e o repórter de ISTOÉ Hugo Marques:




Opinião dO Cachete:
Não sabemos em que condições foi feita a gravação. Se alguém me chamasse de idiota, cabra safado (uma das piores agressões aqui no nordeste) ou corno (outra agressão forte para um nordestino) talvez eu o chama-se de FDP, também. Mas eu não sou Senador da República! O Fernando está precisando continuar o tratamento psiquiátrico dele... Calma, Cocada... Quero dizer, Collor!

6 comentários:

Brasiliano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovani de Morais e Silva disse...

Brasiliano, você quebrou a minha regra de confiança! Aqui vc não comenta mais!

DEFENDA O BRASIL disse...

Ola Giovanni, porque voce tirou o comentário do brasiliano? Eu tambem acho que uma foto do Collor, Sarney e Lula juntos não ofendem ninguém, ao contrario, mostra o atual momento político com lula mais de uma vez defendendo o Collor e o Sarney, inclusive no Maranhão o PT a mando do lula esta apoiando a Roseane contra o próprio diretório estadual ou voce não viu a greve de fome do Manoel da Conceição entre outras coisas mais. A verdade dói não é.!!!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

Defenda o Brasil, eu tinha uma certa consideração pelo Brasiliano. Até que eu li um comentário dele no Blog de um imbecil chamado Augusto Nunes. Neste comentário ele me chamava de miliciano e petralha. Ali morreu toda minha consideração e quero distância dele do me Blog. Sei que vc é de direita pelos seus comentários, Defenda o Brasil, mas chegou de forma ordeira. Não vejo Lula defendendo Collor ou Sarney. Vejo apoio de partidos. Agora Daniel Dantas não é de partido nenhum e está aliado ao Serra. O que vc me diz disso? E o Arruda, Azeredo, Quércia, Jader Barbalho? Lista grande, não? E o que dizer do Augusto Nunes e do Reinaldo azevedo que não publica os comentários de quem é de esquerda? Brasiliano é um hipócrita!

DEFENDA O BRASIL disse...

Bom dia Giovanni o que voce acha deste video.
http://www.youtube.com/watch?v=hiJWZuuBk24
e deste outro
http://www.youtube.com/watch?v=uMoUV0JaS48
e deste então
http://www.youtube.com/watch?v=M3ituI8y5qg&feature=related tem mais
http://www.youtube.com/watch?v=W-E5DwQlKJ8
e este
http://www.youtube.com/watch?v=QIwrkNhXlvY&feature=PlayList&p=4B587373A936B774&playnext=1&index=30
e agora
http://www.youtube.com/watch?v=m4XAqNbqg3M
e tem este
http://www.youtube.com/watch?v=HN36o75r1QM

Giovani de Morais e Silva disse...

Defenda o Brasil, você está com o mesmo comportamento do Brasiliano! Antes mesmo de responder às minhas perguntas, você já arma uma série de outras perguntas para que eu responda. Parece lugar comum, mas a frase "eu perguntei primeiro" é extremamente aplicável aqui. Em tempo: vi os vídeos que você me mandou. Não vi nada demais neles. As pessoas mudam. O mundo muda. Só quem não pode mudar de opinião são duas pessoas: O Rei e o Imbecil! pense nisso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)