Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 4 de julho de 2010

As Promessas de José Serra



Alguém ainda acredita nele?

Em "carta", Serra chancela Bolsa Família

Como "vacina" a rumor de que extinguiria programa caso eleito, tucano formaliza na terça promessa de mantê-lo

Documento escrito por aliados do candidato reivindica para o PSDB a paternidade das ações sociais do governo Lula

CATIA SEABRA - FOLHA DE SÃO PAULO

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, assina na terça-feira uma carta em que se compromete a manter o Bolsa Família.
Trata-se de uma vacina para os rumores difundidos pelo PT de que, se eleito, extinguiria os programas de transferência de renda.
Na carta, elaborada por um grupo de simpatizantes de Serra, o PSDB lista ações do governo FHC, como Bolsa Alimentação, Vale Gás e cadastro único dos programas sociais, para reivindicar a paternidade do Bolsa Família.
"É preciso fazer um recorte temporal e localizar o nascedouro dos programas, projetos e serviços socioassistenciais de nosso país para dizer que o Brasil pode mais na assistência social, com Serra presidente", diz o texto.
Os tucanos dizem ainda que têm "história" na área social. "Para não dizer que o "carro-chefe" dos programas sociais do presente governo, o Bolsa Família, preexistia no governo Fernando Henrique, como Bolsa Escola, Vale Gás e Proteção Alimentar dispensado pela Saúde".
O documento está sendo comparado à "Carta ao Povo Brasileiro", apresentada pelo hoje presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a disputa de 2002, para descartar reviravolta na economia.

Opinião dO Cachete:
Você acredita nele? Eu não!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)