Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 27 de junho de 2010

A Globo não Esquece o Dunga!

A Venus Platinada é Vingativa

Mais um pequeno episódio da briga particular entre a Rede Globo e o Técnico da Seleção Brasileira Dunga ocorreu hoje durante a transmissão do Grande Prêmio de Valência de Fórmula 1. Galvão Bueno pediu palpites do Jogo entre a Argentina e México. O Comentarísta Reginaldo Leme - de quem sou admirador - disse ser um torcedor da Argentina. Até aí, tudo bem! Ruim foi o conserto da frase. Que além de admirar a Argentina, admirava Maradona pois era um técnico muito bem humorado e que respeitava a imprensa. Foi de uma forma tão artificial que deu para notar as segundas intenções dos Globais! Gostaria de lembrar o episódio entre a imprensa argentina e o respeitador técnico Diego Armando Maradona. Deu punição para o argentino junto à FIFA - video abaixo:



"Que la chupem y la sigan chupando!"

Opinião dO Cachete:
Que Galvão Bueno fala muita merda isso não é novidade, mas o Reginaldo Leme???!!! Meu conselho ao maior conhecedor de Fórmula 1 do Brasil: Reginaldo, continue comentando sobre Fórmula 1! No resto, calado você é um poeta!

2 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Também tenho o maior respeito pelo Reginaldo Leme. Conhece Fórmula 1 como ninguém, embora, seja muitas vezes achincalhado por Galvão Bueno. Não ouvi este comentário do Reginaldo, mas, já que ele disse isso, está na hora de mand-a-lo calar a boca também.

Foi-se o tempo em que não se tomava conhecimento dos fatos. Boa lembrança sua, cumpadi, das trocas de farpas entre o Dieguito pozito e a imprensa argentina.

Abs

Giovani de Morais e Silva disse...

Essa eu estava assistindo a corrida e vi, Cumpadi! Fiquei muito p.. da vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)