Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 22 de maio de 2010

Para o Coronel... A Casa Caiu!

As fichas já estão sendo colocadas em outra aposta

Bateu o desespero! A casa caiu... e feio! Só foi o DATAFODA-SE alinhar-se com os resultados dos outros Institutos de Pesquisa que até o Pilantra do Coronel do Blog Cornudo Noturno resolveu dividir suas fichas em duas apostas. O holofotes da direita plural multioportunista brasileira já se voltam para a Marina Silva - segundo o Coronel, Senadora do PT * (ver quadro acima). Não deixa de ser um solução inteligente para quem pensa em colocar um dos seus dois exemplares de candidatos na briga com Dilma Roussef. Chato vai ser se a Dilma ganhar no Primeiro Turno. Vai ser um grande vexame...

Ato falho
Diz a psicologia que o ato falho é um ato perfeito. A vontade enrustida de se bandear para o lado bom da força fez com que o Coronel Pilantra cometesse o ato falho de fazer a Marina Silva voltar às suas origens. E colocar o PT em primeiro e terceiro lugares nas pesquisas... com a Marina em ascensão!

Dizem que se sabe que um navio vai afundar quando os ratos saem de seus porões e pulam para fora dele... Bye, Bye... TUCANIC!

6 comentários:

Cappacete disse...

Acho que a estratégia de turbinar a Marina é um meio de forçar um segundo turno, a coisa tá feia pros caras...
Ahaha!!!
Abs!

Giovani de Morais e Silva disse...

É feito a carta enviada pelo matuto. Uma dentro da outra... se uma não chegar, a outra chega!

Abraço, Cappacete!!!

LEN disse...

Amigo Giovani, como ficam agora os que alimentaram diariamente as teorias contra o sensus e vox populi? me parece que esse coronel é um deles...para ter credibilidade quando a gente erra tem que ter humildade de fazer uma retratação, pessoas desonestas mudam de assunto e fingem que não disseram nada torcendo para as outras pessoas esquecerem rápido as besteiras que elas dizem. Se eu fosse o Ricardo Guedes do Sensus eu processava PSDB, Folha, Veja, Datafolha e seus mercenários por calúnia, difamação, abuso do poder econômico e concorrência desleal. O que esses últimos fizeram recentemente foi criminoso. Grande abraço

Giovani de Morais e Silva disse...

LEN, eu dei uma passadinha no Blog desse pilantra e deixei um comentário justamente sobre como ficaria a credibilidade dele após tanta besteira que ele publicou contra o Vox e Sensus. Claro que ele não vai publicar... Abraço!

Blog do Celso Jardim disse...

Caro Giovani,

Como é infeliz esse Genaral do Coturno Noturno.
Já conheci muito imbecis, mas esse
é o top, o máximo.

Um abraço,

Celso

Giovani de Morais e Silva disse...

Ele oscila entre o débil mental e o mau intencionado, Celso. Obrigado pela visita. Estou sempre consultando o seu blog. Aprendendo com quem sabe mais... abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)