Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 11 de maio de 2010

O JC e Carlos Alberto Teixeira de Olinda

JC - Um Puleiro de Tucanos

Da Coluna Reporter JC de 11/05/2010

» DINHEIRO PARA APOSENTADOS

Desabafo do leitor Carlos Alberto Teixeira, de Olinda: “Tem dinheiro para emprestar para a Argentina, Bolívia, Venezuela, e agora tem até para a Grécia. Só não tem para os aposentados”. Para ele, “Lula não deveria aparecer em lista dos mais influentes do mundo.”

Opinião dO Cachete:
O Reporter JC deveria também apresentar os motivos de Lula ser contrário ao percentual de aumento fisiologicamente e eleitoralmente dado pela Câmara dos Deputados. Também deveria mostrar que o dinheiro enviado para os países em crise não é em espécie. É lastro. E é empréstimo! Agora, uma pergunta. Quem é Carlos Alberto Teixeira de Olinda? Você não sabe? nem eu!!!

Em Tempo:
Minha mãe é aposentada - 84 anos! Ganha um salário mínimo e transfere seu salário para a empregada doméstica da casa. E está satisfeita com o Governo Lula. Imaginem só, ela sempre votou no FHC!


3 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Giovani, eu estou entre aqueles do "grupo de risco":
Sou aposentado com salário MAIOR que o mínimo.
Temos, na realidade nossos beneficios achatados ao longo do tempo, mas prefiro o Lula e a Dilma a qualquer outro pretendente ao Planalto.
E seguimos o conselho do Lula: Querem melhorias? Pressionem, negociem, lutem.
Isso necessariamente não implica em desvio de orientação politica...

Giovani de Morais e Silva disse...

Pé, na verdade eu me refiro ao hábito de "malhar o Lula" de janeiro a dezembro sem saber as causas da malhação. Acho a causa nobre! Toda classe deve lutar por seus direitos. Mas existem limites para isso. O limite foi explicado pelo Planalto, mas o fisiologismo da Cãmara não deixou que ele fosse levado a serio. Por exemplo, o fator previdenciário foi derrubado por unanimidade pelo PSDB. Mas o fator só virou moda por causa do PSDB. O projeto-lei é do PSDB! Ou seja, não foi uma causa social que gerou sua derrubada, e sim uma causa eleitoral! Grande abraço, Carlos!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Conicidencia de Pernambuco, desavio o JC apresentar o Dito cidadão, digo mais ele tem todo o direito de escrever isto, e o Jornal deveria esclarecer, não mexer na merda e sair se preto, mais um PIG em ação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)