Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma Troca de Comentários com o Augusto Nunes!

A Barbie da VEJA

Nada para fazer... Marasmo... Tédio... Pensei! Vou provocar o Augusto Nunes! Enviei um comentário para o post http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/celso-arnaldo-x-dilma-o-jeitinho-brasileiro-e-a-buchada-de-bode/ e o Pilantra publicou o comentário!

A réplica dele está na cor rosa-bebê...

Giovani disse:

22/04/2010 às 17:20

“Uma pessoa que não sabe explicar o que come não pode ser presidente de seu país.” Essa declaração é de uma imbecilidade AZEVÊDICA!!!! Claude Troigros para Presidente!!!!! Ana Maria Braga para Vice!!! Quanta idiotice…

Augusto Nunes disse:

Olhaí, Celso Arnaldo. Confiram, amigos. Um miliciano com essa fachada, e que faz questão de exibi-la só pra assustar meio mundo, é evidentemente um caso gravíssimo. Tentemos o tratamento para pacientes terminais: cinco croques na cabeça, uma rasteira capixaba, duas voadoras na testa, um rabo de arraia, três pernadas pernambucanas, um Aú baiano, duas surras de relho, uma de vara de marmelo mineira, uma surra de rabo-de-tatu, quatro biabas no pé da orelha, cinco catiripapos no queixo, o famoso Martelo de Mossoró e, fecho glorioso, um pagode de rosto colado com Ideli Salvatti.

Giovani disse: Aguardando aprovação do moderador.

Sinceramente, Augusto… você não acha esse negócio de croque, rabo de arraia, Aú baiano, muita boiolagem? Eu acho! Isso é uma bichona! Borboletagem por baixo do arco-iris GLS. Para com isso, cara! Tá pegando mau…


Eu acho que ele, ou ela, deve estar "danada" comigo... Mas foi só uma brincadeira... Zero preconceito com a galera GLS! Cabeça parada... oficina do DEMO... DEMo? Vade Retro!

5 comentários:

Evandro J.Souza disse...

No popular, os cães ladram mas a caravana passa, a cachorrada do PIG está agitada e nervosa, estão vendo a DILMA passando ao largo e ela não está nem um pouco preocupada com eles. Mas nós, não vamos dar moleza, vamos colocar focinheira nesses mais raivosos.
Parabens por essa, que serviu tão bem no Augusto Nunes.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovavi, deixa esse ROLA-BOSTA para lá.Esse cara é um idiota.

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani, boa noite.

Quando os "malfeitores" afligem a sociedade, cabe aos órgãos responsáveis "trancafiá-los" a bem da própria sociedade. Acaso não é isso que acontece quando alguém nocivo à sociedade pratica seus atos? As palavras desse cara, o pulha Augusto Nunes, estão cheias de preconceito e de violência. Ele é racista, pratica crime... Portanto, deve ser trancafiado a bem da sociedade. Ele não sabe o que é democracia e quem lhe dá guarida (as organizações "ÓIA") deveria ser, também, enquadrada.

Agora, cá pra nós, o cara é meio violento, né?!?! Tudo dele é dar uma voadora, dar tapa, croques... Sei não... Sei não... Essa violência está parecendo mais um anteparo para um homem frágil que não aguenta um grito, pois começará logo a choramingar... Mas eu quereria mesmo era ver ele dizer que dá uma voadora frente a frente, no mano a mano... Ele afrouxa... Pode ter certeza.

Abs, Cumpadi.

Esquemas Táticos disse...

hahaha. A melhor da noite. Ri demais. O que mais gostei foi o "Nada para fazer... Marasmo... Tédio... Pensei! Vou provocar o Augusto Nunes!"

Violento esse Augusto Nunes, né? Como disse o DiAfonso, se alguém gritar perto ele sai correndo.

Abraços,

Marcelo Costa.

Giovanni Gouveia disse...

Ih, pelo visto acho que Augustinho quando pega um dá até sangrar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)