Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cenas Explícitas de um Assassinato


Cenas de Assassinato Explícito

Grupo vaza na Internet vídeo que mostraria morte de jornalistas no Iraque

Um vídeo publicado na internet questiona a versão oficial sobre como o Exército dos Estados Unidos matou 11 iraquianos, entre os quais havia um fotógrafo e um motorista que trabalhavam para a agência de notícias Reuters.
As imagens, divulgadas nesta segunda-feira (5) pela organização Wikileaks, mostram, a partir da visão do piloto de um helicóptero Apache, os disparos contra um grupo de homens armados e outros que não portam armas e que andam pela rua em um bairro de Nova Bagdá.

Entre eles, estavam o fotógrafo da “Reuters” Namir Noor-Eldeen e seu motorista, Saeed Chmagh, que morreram no ataque, em 12 de julho de 2007, ainda no governo do republicano George W. Bush.

O vídeo, apresentado em Washington e intitulado “Assassinato Colateral”, descreve também o resgate das vítimas, entre elas duas crianças feridas.

Fonte: Blog do Nassif

Opinião dO Cachete:

E se fosse uma ação do Exército Cubano? O que houve com os direitos humanos das pessoas assassinadas a sangue frio? A frieza com que os assassinos tratam os "alvos" é chocante. Não permitem nem mesmo o resgate de feridos, o que contraria até tratados de guerra! Não sou um imbecil! Sei que na guerra vale tudo - desde que não seja provado que houve uma quebra de regras. Desta vez existe uma prova. E o que a opinião pública e a opinião publicada irão falar sobre este fato? Nada!!! São dos Estados Unidos! E eles podem tudo!

Pessoalmente, eu acho que os iraqueanos eram mais felizes com o Sadan Hussein!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)