Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 4 de março de 2010

A Visita da Hilária Hilary Clinton


A Dona Hilary achou que ia fazer graça!
Vai baixar em outra freguesia, Dona Hilary!

2 comentários:

Unknown disse...

A bença, dona Hilária

Dentre as estultices proferidas por ocasião da visita de Hillary Clinton, a mais saborosa é a de que o Irã “teve sua chance” de aceitar a agenda estadunidense. Tá, tá, sei. E daí? Vão fazer o quê? Bombardear Teerã? Abrir uma terceira frente de batalha, além das duas já mergulhadas em caos e impopularidade? Invadir uma potência militar quase vizinha à Rússia e à China? Francamente...
Haveria algum incentivo financeiro ou material para esse americanismo jeca da imprensa nacional? Ou os analistas são mesmo tristemente pacóvios? Existem pessoas educadas e bem remuneradas que acreditam sinceramente na necessidade da tutela dos EUA sobre o planeta? O único país que já utilizou armamento nuclear contra civis? O protagonista das maiores invasões bélicas em andamento? O exército responsável pelo maior índice isolado de mortandade dos últimos cinqüenta anos?
A secretária de Estado teve sorte de não ouvir “go comb monkeys” ou “go look for me in the corner (with a yellow umbrella)” ou, enfim, deixa pra lá.

Giovani de Morais e Silva disse...

go comb monkeys” ou “go look for me in the corner (with a yellow umbrella)”... Ótimo!!! rsrsrsrsrs. A melhor parte foi quando Lula disse a ela que a comunidade internacional acreditava também que o iraque possuia armas químicas.... empulhou a loura! Abraço, Guilherme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)