Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 3 de março de 2010

No País da Piada Pronta

O Diplomata

Da Coluna do Cláudio Humberto (Ecaaaa!!!)

ARTHUR VIRGÍLIO NO ITAMARATY
Diplomata afastado da carreira, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM, foto) se matriculou no Curso de Altos Estudos do Instituto Rio Branco, para se habilitar à promoção a ministro de segunda classe, no Ministério das Relações Exteriores. Ele hoje é conselheiro. Mas nega que seja o plano B de quem não aposta nas próprias possibilidades eleitorais. O líder tucano garante que só deseja se aprimorar na carreira. A tese de Virgílio está pronta para defesa oral: “A influência do Congresso na formulação da política externa, de Rio Branco a Lula.”

Opinião dO Cachete
Este cidadão em toda história de sua vida sempre teve tendecia para a diplomacia e o bom relacionamento... Epa! Não foi ele que disse que iria dar uma surra em Lula? Grande diplomata!!!

5 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Eu andei lendo esta "retomada" do nobre senador Arthur Virgílio. Acontece que estou pensando aqui com os meus botões que ele está justificando, antecipadamente, sua derrota nas urnas. Certamente, encontrará abrigo naquelas plagas. Certamente, encontrará desafetos que fará pela frente: pouco diplomático esse moço.

Abs!

Parabéns pela presença no Blog do Cumpadi LEN! Você fará jus, sim, à condição de articulista, pois aqueles que nutriram a satisfação de tê-lo como "Cumpadi" não se arrependeram. Eu que o diga! Grato pela amizade, Cumpadi!

Giovani de Morais e Silva disse...

Obrigado pelo apoio e carinho de sempre, Cumpadi. Sempre conte com esse seu amigo aqui! "Tamo junto e misturado" para o que der e vier! Abraço e boa noite!

J. Pinto Durão disse...

Cumpadis,
Eu tenho uma sede nesse senador, daria uma boiada para ele me chamar pra porrada, jamais machuquei um ser humano, mas quebraria só no tapa o arrogante Senador do Amazonas: Arthur "boto cor de rosa" Virgílio.
E tenho dito.
Jota

J. Pinto Durão disse...

Comandante Giovani,
Não esqueça de visitar o nosso blog
www.vozes-militantes.blogspot.com

Um forte abraço,
Jota

Giovani de Morais e Silva disse...

Estou visitando, Jota. Você é que andou sumido! Um grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)