Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lula é Antissemita!!! Eu também!!!

Lula e o Pacifista Shimon Peres

Eu venho dizendo isto há algum tempo. Não concordar com qualquer coisa que vem de Israel torna você automaticamente antissemita. O Presidente Lula acabou de ser vítima desta máxima. Não foi visitar o túmulo do Theodor Herzl - de quem todo mundo passou a falar como se o conhecesse há muito tempo, como o Zapata e o Fariñas - e o mundo pigueano baixou o sarrafo. Lula é antissemita!!!! Exemplo? Clique aqui!
O Presidente Lula não visitar o túmulo de ... De quem mesmo?.... Ah, Theodor Herzl! É uma grande gafe... é grave! Agora bombardear a Faixa de Gaza, demolir casas de palestinos, espancar e torturar jovens palestinos (já mostrei o vídeo aqui) é algo sem importância... Israel pode! Afinal de contas os coitadinhos sofreram tanto na 2ª Guerra Mundial.... Eita, será que eu sou antissemita, também?

2 comentários:

Terapeuta disse...

Lula faz muito bem em não demonstrar qualquer apreço. Nascido no então distrito de Caetés Lula, como eu de Saloá, sabemos que temos muito mais a ver com a Palestina do que com Israel. Já dizia vovó, quem muito abaixa mostra a bunda.

Giovani de Morais e Silva disse...

Palavras sábias, Terapeuta! Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)