Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Cinismo de Agripino Maia

Agripino Maia - O Cínico

José Roberto Arruda é (ou era) do DEM. Foi preso. Passa por processo de cassação.
Paulo Otávio é (ou era) do DEM. Renunciou para não ser cassado.
Diversas pessoas ligadas direta ou inderetamente ao DEM estão envolvidas no escândalo chamado de "Mensalão do DEM".

Hoje, em entrevista coletiva, o Senador Agripino Maia disse que tudo que estava acontecendo não era um problema do DEM, por que o DEM não tinha nenhum representante no executivo do GDF. Logo, era um problema do GDF! É muito cinismo, Senador!!!! Muita cara de pau!!! Espero que nossos irmãos do Rio Grande do Norte lembrem-se destes fatos na próxima eleição e ponham vossa excelência no lugar que merece... Longe da política!!! No mínimo!

4 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani,

Esse tá de aGRIPIno mala é uma derrota... Eu procuro adjetivo e não encontro... Cinismo nesse sujeito é pouco... Vamos ver que adjetivo "nóis produz" numa enquete... que tal?!?! Arrume as paradas awe, que eu arrumo de cá... Adispois nós vê cuma fica o negóço!

Abs, Cumpadi!

ps. Gostaria de falar com vc sobre editor de imagens... Todas as vezes tenho que colocar: "clique na imagem para ampliá-la"... Não teria um editor que aceitasse a imagem em tamanho idela para leitura? Sou meio analfabético... rsrsr uso um tá de photoscape...

Giovani de Morais e Silva disse...

O segredo é o seguinte:
1º é o tamanho da imagem: A coluna do Cachete tem 400 px de largura. qundo eu posto uma foto, eu coloco ela em tamanho grande. Se não dá para ver detalhes, eu aumento o tamanho da foto (> 400 px) e posto em tamanho grande e coloco o "clique pata ampliar!" e ela abre em outra página.

Abraço, meu Cumpadi!

Aline disse...

O DEM é um fracasso de partido. Seus líderes são umas amebas. Agripino é uma vergonha. Primeiro disse que o DEM já havia feito o que tinha que fazer no caso GDF. Na verdade, o DEM não faz nada contra Arruda e Paulo Octávio. Se fizesse, eles abririam a boca grande. Arruda e PO decidiram sair "numa boa". Depois Agripino lamentou a prisão de Arruda. Banana. Lamentável é que ele ainda consiga ser eleito. Por fim, tenta lavar as mãos no caso do GDF e tirar o DEM da fogueira. Muito tarde. Não adianta lavar as mãos. Todo o corpo está sujo, dos pés à cabeça.

Giovani de Morais e Silva disse...

Como u falei, Alin, o Agripino é um cínico! Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)