Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jair Bolsonaro - Um lambe-botas da ditadura


Jair Bolsonaro - Um lambe-botas da ditadura.
Por quanto tempo vamos aguentar esse cão raivoso?

Essa aberração da natureza sobe à Tribuna do Congresso Nacional e destila todo o seu veneno contra quem ele bem entender... Bajula a Rede Globo... Agora, bajula a Igreja.... Faz apologia à tortura e à execução sumária... Atropela os Direitos Humanos... Xinga... Esperneia! E nada é feito contra essa praga? Ninguém bate de frente com esse canalha? Deputado Maurício Rands... Votei em V. Excia. Tome uma providência contra essa figura sem princípios morais...
Como pode ser visto em sua falação, esse é mais um que está com o "C.. na Mão" com a questão da Comissão da Verdade. Esse baba-ovo deve estar com medo de ter algum chefinho do generalato na lista dos ameaçados da "desanistia". E, pode ter certeza, a Caserna vai cair!
Pelo menos ele ainda teve uma visão do futuro quando fala "espere a Dilma assumir".... Até essa besta já conta com a situação!

Esse puxa-saco de General deve se masturbar com uma foto de Castelo Branco e um cacetete enfiado.... deixa para lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse seu discurso, pra mim, cheira a petista ofendido com a verdade. Direitos Humanos são indispensáveis, mas somente quando aplicados a humanos direitos.

Te proponho a pensar deste modo:

Um meliante entra na sua casa, estupra sua mulher(assumindo que você seja casado, se não for, apenas finja que é) Estupra sua filha de 8 anos (de novo propondo que você tenha uma filha) e depois assassina friamente as duas na sua frente enquanto você assiste tudo amarrado em uma cadeira. Você acha justo esse "cidadão" ficar preso durante apenas 30 anos? Execução sumaria pode não prevenir o crime, mas com toda a certeza faz com que nunca mais seja cometido pela mesma pessoa.

Giovani de Morais e Silva disse...

Henrique, obrigado pelo comentário. Mas você cometeu dois erros que eu acho graves. O primeiro foi me propor a pensar do seu modo. Obrigado. Mas eu penso do meu modo e não aceito este tipo de convite. O segundo erro foi o seu discurso pragmático e rebuscado que diz "e se sua filha...". Nada mais atrasado do que este tipo de discurso. Na situação, se minha filha de 8 anos (seu único acerto) fosse estuprada na minha frente, não sei qual seria minha reação. Talvez eu não fizesse nada e entregasse a Deus, pois sou espírita e sei da lei de causa e efeito. Talvez eu o matasse na primeira oportunidade que tivesse (mesmo sabendo da lei de causa e efeito), mas saberia que eu estaria contrário à lei humana (sou neto de um juiz e filho de um advogado). mas jamais aceitaria que o assassinato institucional fosse uma regra. Pois apenas Zés da Silva iriam para a faca, enquanto Bolsonaros iriam rir da minha cara...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)