Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Terra Brasilis Convida o Sr. Aluizio Amorim para o Debate.... Venha simbora, hômi! Deixe de Desonestidade!

Diafonso - O Combatente do Terra Brasilis

Enquanto se busca o debate aberto e com argumentos, certos blogueiros primam pela maledicência, desonestidade e covardia. É o caso do sr. Aluizio Amorim. Como se pode ler abaixo, ele desvirtua uma postagem publicada no Blog da Dilma, do qual sou co-editor e assumo a inteira responsabilidade pela reblogagem. Falei reblogagem porque não sou autor do texto, porquanto existe a fonte que a gerou. Se o fato é verídico ou apresenta algum grau de verosimilhança, apenas o leitor decidirá.


A editoria geral do Terra Brasilis, pela liberdade que lhe foi concedida de postagem pelos editores Daniel Pearl e Jussara Seixas, resolveu retirar a referida reblogagem e solicitar que os comentários sejam direcionados ao Terra Brasilis (AQUI). Estarei esperando e moderando os comentários. Aqueles que a editoria considerar ofensivos (como foi o caso de um que insinuou que minha filhinha de quatro meses estava no ponto para ser "comida" e que meus filhos eram portadores de deficiência mental) serão simplesmente rejeitados, não sem antes serem copiados e levados à PF para checagem de IP e enquadramento no ordenamento jurídico vigente.

Quanto ao sr. Aluizio Amorim, só lamento que tenha tido uma postura desonesta. Onde está escrito que foi a Dilma quem acusou os EUA de causarem terremoto? Pode nos dizer, sr. Aluizio Amorim? Tenha vergonha na cara! O senhor que aparenta ter mais de quarenta anos (eu tenho 45 bem vividos) brinda os leitores com uma pulhice dessas. Calce seu coturno, vista sua farda e venha com a verdade na cara. Se o sr. provar que foi a Dilma ou o
Blog da Dilma quem acusou, eu publicarei uma foto minha de joelhos pedindo perdão. Coisa que não acontecerá porque o sr. é um desprezível mentiroso.

Venha para o debate! Eu estou desafiando o sr.! Venha simbora, hômi... Ou sr. é um frouxo que se esconde atrás de suas vis palavras e desonestidade. Tome vergonha na cara, sujeito!


Aos leitores do Blog da Dilma, apenas digo que a responsabilidade foi toda minha. Tanto que estou transferindo a discussão para o Terra Brasilis. Alguns foram pouco maleáveis e não se reportaram ao autor da reblogagem, no caso, DiAfonso. Compreendo. Só peço que antes de tomarem alguma posição façam uma reflexão sobre o esforço que estamos fazendo para eleger a Dilma Rousseff presidente do Brasil e não será uma postagem e sua distorcida divulgação por blogs da direita que nos farão desistir. Grande Abraço!

Abaixo, fonte de onde foi reblogada a postagem, logo não foi a Dilma quem plantou tal notícia, e imagens do blog do Aluizio Amorim (Clique para ampliá-las.).

Fonte: Agência de Notícias Nova Colômbia

Olhem o resultado da enquete no Blog do Aluizio Amorim e o nível dos comentários aceitos por ele.Está explicado porque ele agiu desonestamente com a reblogagem.




A editoria do Terra Brasilis, por fim, informa que os artigos assinados por ela estão mantidos. Uma vírgula do que tiver sido escrito não será abolida. Venha para o debate, sr. Aluizio Amorim! Escolha suas armas mentirosas... Estou esperando.

Reblogado do Blog Terra Brasilis

5 comentários:

Profdiafonso disse...

Obrigado, Cumpadi Giovani!

Tamo na área e "vamo pra porrada!" rsrsr

Grande Abraço!

SHAMI disse...

Alô REi das porradas.
Cadê os blogs da Dilma????
RETIRARAM DO AR inclusive os trechos da bomba americana e a máquina de fazer terremotos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
terremoto nos blogs13 TAMBÉM?.
Estão tudo em """manutenção""" GERAL E IRRESTRITA?.
Chama o cachete que de manutenção ele deve entender um pouco.
Atenção NÃO CHAME "PRO CACETE"que é outra coisa.

Giovani de Morais e Silva disse...

Shami "The Shame" - Um puxa-saco a mais no lado escuro da força!

Pé de Chumbo disse...

Shami, o Dart Vader da tucanagem...

Engraçado que tem gente que continua esmagando piolhos mesmo quando não existem...

ô tribo de gente chata, sÔ...

J. Pinto Durão disse...

Em relação ao pessoal da direita, só me resta reproduzir a fala dos líderes da "tomada da Bastilha": -Às armas cidadãos!!!
Prof Diafonso estamos ombreados e lutando pelos esquecidos da demotucanalha - O POVO!

Às armas cidadãos!!!

Jota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)