Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Resposta a um Imbecil!

O Mauricinho Criado com Vó
Este post é uma resposta ao post 71 a 29 do Blog de uma anta cuja mãe - pobre mulher - resolveu chamar de Diogo Mainard.
E aí, cidadão? Vai continuar com a empáfia? Continuo dizendo que não acredito em pesquisa. Até por que a voz das ruas não parece ser a mesma das pesquisas. Cheguei a ver um candidato a governador passar spray desinfetante na cadeira do adversário... e perdeu as eleições!!!! Mas essa pesquisa BAND/Vox Populi está dando o gostinho de vitória, pelo menos sobre esse otário do Diogo Mainard - Mauricinho Criado com Vó!

18 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Criado com a vovó, no apartamento, e só descia pro playground de calçasse as botinhas...

Ortopé, ortopé, tão bunitiiiinho!...

Giovani de Morais e Silva disse...

KKKKKKKKKKK!!!!!!!! Boa, Pé de Chumbo!!!!

SHAMI disse...

pesquisa Vox-Vox
"
Este Blog
Link daqui
A Tropa de Elite
A web
Este Blog




Link daqui




A Tropa de Elite




A web





Sábado, Janeiro 30, 2010
Denúncia! Como montar uma pesquisa fajuta para desempacar a Dilma.
Na pesquisa da Vox do Lula, o segundo turno já está decidido. É ou não é uma piada fazer uma pesquisa com quatro candidatos e medir apenas um cenário?

Dá para entender a demora da Band para publicar a pesquisa da Vox Populi que a imprensa nacional simplesmente desconheceu. Deve ser vergonha na cara. Um resto que ainda resta. No site do Tribunal Superior Eleitoral está o registro da pesquisa. Uma amostra realizada em 122 municípios e aí está o escândalo. Os municípios foram escolhidos a dedo, meticulosamente, dentro de redutos eleitorais de partidos da base eleitoral de Lula. Atenção! Denúncia 1! Dos 122 municípios que compõem a amostra da Vox Populi, apenas 27 têm prefeituras oposicionistas, do PSDB, DEM ou PPS. Apenas 22%. Atenção! Denúncia 2! Em 45 municípios, ou 37%, além de prefeituras governistas, não houve um só candidato da oposição. Em um terço da amostra não houve oposição nas últimas eleições municipais. Atenção! Denúncia 3! As cidades escolhidas pela Vox Populi que têm prefeitos oposicionistas tiveram férrea disputa eleitoral ou são pequenas e inexpressivas cidades. É uma vergonha estatística. Observem, por exemplo, a amostra do Rio de Janeiro, onde a Vox Populi conseguiu que Dilma Rousseff ultrapassasse José Serra.

SHAMI disse...

parte dois:

As cidades escolhidas foram Campos (PMDB), Nilópolis (PP, sem oposição em 2008), Niterói (PDT), Nova Iguaçú (PT, sem oposição nas eleições de 2008), Paraíba do Sul (PMDB), Rio de Janeiro (PMDB), São João do Meriti (PR, sem oposição em 2008) e, finalmente, um município oposicionista: Resende, onde o DEM venceu uma eleição dificílima, com placar embolado. Não há município governado por tucano na amostra da pesquisa e não surpreende que Dilma esteja à frente. No Rio Grande do Sul, dos oito municípios, apenas um é governado pelo PSDB e em três deles não houve candidato a prefeito fora da base do governo. Seria necessário fazer um cruzamento, agora, com as obras do PAC e com aquele programa de Lula, denominado Territórios da Cidadania. Em São Paulo, a manipulação é flagrante. A amostra tem cinco municípios, totalizando 573 mil eleitores, que são dirigidos por tucanos. Já o número de eleitores em três municípios petistas da amostra é de 1 milhão e 400 mil eleitores, incluindo Guarulhos e São Bernardo do Campo. Existem outros indícios de falcatrua das grossas.

e vem mais.
Será que isto é verdade mesmo,pois como disseram ESTÁ REGISTRADO

SHAMI disse...

Em Santa Catarina, montaram uma amostra de cinco municípios, apenas um tucano, onde a eleição foi acirradíssima. Em três municípios não houve oposição aos partidos da base de Lula em 2008. E o mais escandaloso: trocaram a capital Florianópolis por São José, do PSB, onde a filha do Lula é secretária de Ação Social e está entupindo a cidade de verbas federais. O Coturno Noturno fez a sua parte. Que os comentaristas e oposicionistas façam a sua.

....................................................................

Não dá para deixar de comentar a Bahia. A amostra é imensa e tiram dali a representatividade do Nordeste. Por acaso, são 13 cidades no estado do Jaques Wagner. Em 9 delas não houve candidato de oposição em 2008. Sabem quantos municípios governados pelo DEM na amostra? Nenhum! Isto na terra do ACM! O mais engraçado é que escolheram um município, cujo nome é Boa Nova, onde o nome do prefeito é Toinho da Dilma. Nada mais simbólico para emoldurar esta pesquisa da Vox Populi.

MAS QUE BARBARIDADE, tchê!!!
ISTO NÃO ACONTECE NO BRASILLLL

SHAMI disse...

MAS QUE BARBARIDADE....

E o que dizer do Ceará? Naquele estado, o PSDB fez 30% das prefeituras. Sabe quantas cidades tucanas estão na amostra da Vox Populi? Zero! Das 5 cidades, 2 são do PT e 1 do PCdoB. Melhor do que isso, só patinha de caranguejo.

...................................................................

Em Minas Gerais, então, a Vox Populi chutou o balde. São 13 municípios na amostra, sendo que apenas dois são do DEM. Sabem quantos eleitores os municípios demos de Antonio Dias e Antônio Prado de Minas têm? Menos de 10 mil! Sabem quantos municípios não tiveram concorrência do PSDB, DEM e PPS em 2008, na amostra mineira? Cinco! E sabe quantos municípios governados pelo PSDB do governador Aécio Neves estão na amostra? Nenhum! Já o PT entra com Juiz de Fora. Melhor que isso só uma vaca desatolada!

abraços que vou dar uma zóiada no site para conferir...
Sabe como é,cautrela e canja não fazem mau nenhum,até mesmo para quem mora lá nos confins.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Caro SHAMI, se isso for mesmo verdade, apenas cidades governadas pelo PT tiveram cidadãos brasileiros entrevistados pelo Vox Populi, isso prova uma coisa: onde o PT governa, o povo gosta!

Menino, se as cidades onde foi feita a pesquisa fossem governadas pelo PSDB, talvez a DILMA aparecesse na frente do SERRA.

Pensa nisso!

SHAMI disse...

talvez.....
kkkkkkkkkkkk
que profundidade de pensamento
Como o Vox-Trôço não fez então?

Giovani de Morais e Silva disse...

Excelente resposta, Alberto! O Shami é um antigo leitor do Blog. É gente boa, mas ainda viaja muito na maionese do PIG. Ele ainda acredita nas grandes redes e jornalões!

Shami, é mais mais uma de suas teorias da consPIRAÇÃO ou só viagem lisérgica? Cara, apesar do seu direitismo.... gosto de você! Você é o contraditório educado que falta para uma boa discussão! Seja sempre benvindo, Shami!

Profdiafonso disse...

Esse Pé de Chumbo!!! kkkkkkkkkkkkkkk Grande figura!!! kkkkkkkkkkkkkk

Grande Abraço, Cumpadi Carlos!

Giovani, falei com o Gilvan... Vamos nos encontrar na sexta do carnavá! rsrsr

Abraço, Cumpadi!

Profdiafonso disse...

Cumpadi Carlos, não consigo postar comentário no seu blog. Não abre a caixinha... rsrs

Tentei esta semana várias vezes, mas não consegui...

Abração!

SHAMI disse...

Alô alberto,
pensador e analista político nas horas em que está na praia,mas que de honestidade de pesquisa entende muito pouco,aliás NADA.

http://4.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S2Vm-CRkoYI/AAAAAAAAGts/pfzY15J_eR8/s400/Cart%C3%A3o+2.jpg

Eu não conseguiria dar uma opinião frente ao cartão da foto,mas como a população é inteligente e adora o serviço do administrador nem precisava colocar nada mesmo.
Poderiam deixar o espaço em BRANCO.
E você?
Ah...está registrado no TSE pelo VOX-TRôço

SHAMI disse...

Alô Alberto

tem mais crime na praça(aliás com SUA turma crime é arroz de festa)

crime na pesquisa:
Resolução-TSE nº 23.190
LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997.
Das Pesquisas e Testes Pré-Eleitorais

http://www.tse.jus.br/internet/eleicoes/2010/Pesquisas_eleitorais.html

mais crime de pesquisa fraudulenta:
LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997.
Das Pesquisas e Testes Pré-Eleitorais
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9504.htm

Giovani de Morais e Silva disse...

Esse cara acredita em tudo! Tem um tesão inexplicado por teorias da conspiração.... Vai crescer, Shami!

Giovani de Morais e Silva disse...

Shami, explica essa agora!

http://esquerdopata.blogspot.com/2010/02/ze-alagao-prepara-renuncia.html

O TERROR DO NORDESTE disse...

Shami, pede para cagar e sai do blog do cumpadi Giovani.Ah! viste que Dilma está empatada com Serra na pesquisa estimulada e que vence na espontânea?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Shami, isso na CNT/Sensus.Será que houve fraude também?

priscila disse...

Gente este cara ainda existe.
Insuportável....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)