Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Repórter JC... Uma tendência à Direita!


Deu na Coluna Repórter JC de hoje:
Crise por tudo o que é lado
Publicado em 10.01.2010

O 3º Plano Nacional de Direitos Humanos, patrocinado pelo secretário nacional Paulo Vannuchi, começa a incomodar. Afinal, o projeto não contempla apenas a criação da Comissão da Verdade para rever os crimes da ditadura militar apenas do lado dos torturadores do Estado. A Igreja Católica está incomodada porque a proposta apoia o chamado casamento gay e incentiva a descriminalização do aborto. Os produtores rurais estão contra porque o projeto dá mais força ao MST e aos sindicatos rurais quando da retirada de invasores de terra. O que se julgava apenas uma brecha para a revisão da Lei de Anistia (1979), o que gerou também uma crise com os militares, se mostrou um resumo do que já propunha o PT, em 2002, através da Carta do Recife, o que levou Lula, na época, a escrever a Carta aos Brasileiros, revogando as maluquices petistas para poder se eleger.
 

E, além da "crise por tudo que é lado", eu me engasguei com as palavras "maluquices petistas".
Será que se fosse o DEM eles usariam a palavra roubalheira? E se fosse o PSDB, usariam a palavra falcatrua? Acredito que não! Afinal de contas, o JC e o Sr. JCPM são os braços armardos locais desses dois partidos. E para eles são enviados só abraços e beijinhos...

4 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi, o senhor fez muito bem em cancelar a assinatura dessa porcaria chamada JC. É melhor pegar um "bigu" aqui, outro ali para fazer a leitura do que esse tentáculo do PIG publica.

Abs

Giovani de Morais e Silva disse...

É verdade, Cumpadi!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, faz mais de cinco anos que eu cancelei a assinatura do JC, e um dos motivos foi as baboseiras que esse tal de Paulo Sérgio Scarpa, do Repórter JC, escreve.Esse camarada é ridículo.O cara é tão sacana que tem medo de assinar suas matérias.

Giovani de Morais e Silva disse...

É um escroto, Gilvan! Um grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)