Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Bom Dia Brasil e o Plano Nacional de Direitos Humanos


Um horror de reporcagem!

Pensei em como comentar a reportagem acima, mas fiquei sem palavras! Fiquei abismado com o que falou o Coronel Tasso, A Kátia Abreu falando em democracia, a ABERT, que deveria se chamar FECHAD. Esse pessoal todo parece ser de acordo com o fim dos direitos humanos. A Kátia tremeu quando o Plano fala de fiscalização das empresas multinacionais.  A ABERT teve pesadelos só em pensar nos processos contra o conteúdo das reporcagens sem provas, sem contrapontos... Como a própria reportagem acima... Cadê a participação do outro lado????
Infelizmente, no vídeo acima não mostra a participação de A-L-E-X-A-N-D-R-E Garcia (A Zileide Silva só fala com ele assim). Quem assistiu o Bom Dia(?) viu. Foi outra pérola, cheia de sofismas e engodos... chegaram a falar de volta da censura!!!  Não, Sr. Alexandre (Modelo da G Magazine) Garcia. É a volta da decência!

4 comentários:

Profdiafonso disse...

Olá, Cumpadi!

Eu iria tratar dessa comédia mais tarde. Já que o senhor já tratou, se puder transferir para o Terra Brasilis, ótimo, pois estou sem tempo até às 17:30.

Fiquei rindo com o descaramento da Kátia Abreu. Os pilares da democracia que ela elencou... Sei não...

Abração!

Giovani de Morais e Silva disse...

Já tá lá... Linda construção linguística (sem trema)!!! Não, Professor?

Pedro Bueno disse...

Os amigos ainda não viram nada. Estão apenas dando o ponta-pé inicial. Vão reeditar 64, aos poucos "fazendo cabeças", plantando o medo o receio e para que não voltemos o passado, vão dizer que para isso deve-se votar em Serra.
Os militares acho que já aprenderam a não ser como naqueles tempos onde civis espertos no fundo os fizeram de ingênuos. Quando a comunidade internacional passou a condenar firmemente as ditaduras, essa mesma imprensa e empresários que jogaram os militares no fogo, tiraram o corpo fora de depois se fizeram de bons moços condenando-os, que passaram a ser os únicos culpados. Agora novamente, como antes, estão iniciando o problema.

Giovani de Morais e Silva disse...

Espero que eles não esqueçam o passado, Pedro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)