Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pena de Morte no Irã.


Recebi um e-mail que está circulando principalmente no meio militar brasileiro. Trata-se de um arquivo em power point (arghhhhh!!!!) com fotos de sentenciados à pena de morte por enforcamento ou fuzilamento no Irã. O arquivo é em inglês mas o e-mail no qual ele vem fala do absurdo que ocorre no Irã em bom português. E, para variar, o militar missivista baixou o sarrafo no Governo Lula por estar negociando com um pais que é capaz de coisas como as mostradas nas fotos. Foi aí que eu me lembrei no ídolo da caserna reacionária e raivosa: Deputado Jair Bolsonaro - O Cão Raivoso! Que é defensor ferrenho da pena de morte. Cinicamente os divulgadores do arquivo power point esquecem disto. E esquecem também que eles mesmos são a favor da pena de morte!!! Esquecem que os EUA - País Modelo deles - tem pena de morte. Mas para criticar o Governo Lula, vale tudo!
Em tempo: Sou radicalmete contra a pena de morte! Mas também sou contra os Filósofos Sofistas...

6 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Por que estes "fios de umas éguas" não fazem em power point a negrada se estrebuchando nas cadeiras elétricas do EUA? Ou lá não tem pena de morte? Quanta hipocrisia destes lambe-sacos de gringos.

Carlinhos Medeiros disse...

Em tempo, que o ano novo seja repleto de saúde, amor, paz e prosperidade para você continuar metendo o cachete nestes cabras, Giovani. E quando estiver a fim de conhecer a terrinha é bem pertinho...faça a mochila e venha "home de Deuse".

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani, bom dia! O Serra me ligou dizendo que vc não sabia montar o Mapa do Brasil (rsrs). Mostre a ele que vc sabe: vá até o Terra Brasilis... rsrs Abs

Pé de Chumbo disse...

Não dá idéia, Cachete!...

Unknown disse...

Eles também se esquecem que o exemplo de trato com estrangeiros - Israel - também adota a pena de morte e que eles tratam árabe da base da cintada. Mas, vem cá, Cachete... Você vai esperar inteligência coerência e raciocínio de macaco?

Giovani de Morais e Silva disse...

Nunca, Francisco! Nunca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)