Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lula: Eu Quero Tirar o Povo da Merda!!


Presidente Lula! Se os Jornalistas falarem que o presidente falou um palavrão, mande eles à merda!!!

7 comentários:

Unknown disse...

O que o PIG não captou é que o Lula estava apenas constatando um fato , já que a população de São Paulo está literalmente tendo que nadar no esgoto, graças à competência demo-tucana.

Giovani de Morais e Silva disse...

É verdade, Joana!

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.Na minha cidade o esgoto é 100% tratado e no mapa brasileiro de saneamento os paulistas estao com uma média superior a 70% contra 10% de Roraima e 20% dos estados nordestinos.A merda que esta boiando tem 80% e nao quem afundar mesmo embora eu acho que uma hora vai encontrar o esgoto merecido.

Giovani de Morais e Silva disse...

O bom disso tudo, Brasiliano, é que vc mora em um país do tamanho do Ceará, com mais de 3000 anos de civilização. Somos um pais continental com pouco mais de 500 anos.Administrar algo assim é mais difícil... e o cara conseguiu! Pergunta ao teu vizinho Zapatero!

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Eu sou Paulista de Jundiai e estou morando aqui onde morei por muitos anos.Nao adianta tentar tapar o sol com a peneira,noçço guia esta junto de Sarney e sua inflaçao de 2800% e com o collorido do confisco da poupança,que antes se apunhalavam e agora andam abraçados.O "cara" sozinho entregou + de 5000 ambulancias para o MST até agora,sem contar as que vai entregar para o Paraguai.Isso nao é opniao,é matematica.

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Completando,entregara uma ambulancia por hora ao Paraguai,isso ainda nao falam porque noçço guia tem razao em tudo e ninguém ainda se deu ao trabalho de contesta-lo.Quem sabe eu faça isso.Como falei,nao é uma minha opniao,é matematica.

Giovani de Morais e Silva disse...

Brasiliano, sabe por que ninguém contesta? Por causa dos números do Presidente Lula! E contra fatos e números, não há argumentos!!! Só sonhos e teorias da consPIRAÇÃO. Como esta das 5000 ambulâncias para o MST....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)