Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vamos Aposentar o Alberto Dines!!!!

O Ancião Alberto Dines
Tenho a alguns meses acompanhado atentamente o textos vomitados pelo Jornalista Alberto Dines no famoso site Observatório da Imprensa. São textos de uma elevada tendência direitista, de espírito vira-latas, reacionários e golpistas. O que terá acontecido com o velho jornalista cujo antigo discurso defendia uma imprensa livre e isenta e que hoje produz planfetos direitões com verdadeiros coices no Governo Lula? Acredito que tem um alemão que está mexendo com a cabeça dele - um tal Alzheimer!
É lamentável o posicionamento deste senhor.
Em seu último texto (aqui) dá para perceber o espírito vira-latas contra as Olimpíadas 2016 no Brasil. Sem falar em outras pérolas de sua autoria!
De forma que, para incentivá-lo a ter uma qualidade de vida melhor, criei uma Petição Online onde pedimos sua aposentadoria urgente (ver o painel ao lado). Colabore você também com o Sr. Alberto Dines e assine este ato de amor ao bom jornalismo!
Não estou sendo cruel com o nobre ancião... Prefiro achar que esta é uma ação humanitária de preservação de sua saúde e imagem!
Vamos ajudar o Dines a por o pijama e ir relaxar em Ubatuba!!!!

3 comentários:

Adir disse...

Faz um tempão que não leio mais o Dines, a criatura descambou para aquele lado e não diz coisa com coisa...

CrápulaMor disse...

Eu lembro que fiquei muito impressionado com a entrevista que o Dines fez com o William Bonner. Ficou um chá das 5, entre comadres, sem nenhum questionamento. Assisti à entrevista inteira, na expectativa de ele questionar a cobertura tendenciosa e enviesada, do JN e da Globo / Globonews, mas nada. Podia perguntar sobre o destaque dado ao Caso Lina, em que não havia nada de concreto, apenas palavras ao vento, e o JN repercutiu por duas semanas, remoendo a mesma coisa, sem nenhum fato novo; e nenhuma matéria colocou os questionamentos à gestão Lina na RF. Enfim, fiquei decepcionado. A entrevista está na íntegra no youtube.

http://crapula-mor.blogspot.com/

PEDRO HOLANDA disse...

Meu irmão, parei de escrever no meu blog por pura alergia a este estado de coisas que se nos apresenta. Não consigo mais levar mensagens aos meus poucos leitores. Quanto a este idiocre (Idiota,imbecil e medeiocre) deixa ele escrever e falar, pois só solidifica a falta de postura ética deste PIG. Também sou Santa Cruz e Pernambucano. www.pedroholanda.blogspot.com vai lá.
Um Grande Abraço Pedro Holanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)