Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 3 de outubro de 2009

O Brilho dos Olhos Globais


Muito se falou sobre a emoção que nos proporcionou a escolha para sediarmos as Olimpíadas de 2016. Mas, nas cenas apresentadas pela Rede Globo, do momento do anúncio até a entrevista do Presidente Luiz Inácio "O Cara" Lula da Silva, o que mais me chamou atenção foi o brilho dos olhos das jornalistas globais - Eu sou um poeta! O sorriso da Fátima Bernardes e o olhos sorridentes da Maria Beltrão foram os destaques da cena. "O Cara" está conquistando até a concorrência.... E agora, Rede Globo?
Valeu, Lula!!!!

2 comentários:

Terapeuta disse...

O bando frustrado do FHC, fracos, hesitantes e covardes é engraçado.
Tivesse o Rio perdido estaria ladrando que o Brasil foi incompetente, venceu, ladram acusando a todos segundo sua consciência. Antecipam, feito mãe dinah, roubalheiras que certamente gostariam de cometer e não podem.

CrápulaMor disse...

Neste programa da Globo News, Estudio i, tinha um convidado que insistia que o Lula seria candidato em 2014. As jornalistas globais ficavam visivelmente desconfortáveis e mudavam imediatamente de assunto. Se a Globo se mantiver "indiferente" na disputa política, já será um tremendo avanço. Para o Governo Lula, e para a Democracia.

Gostaria de convida-lo para visitar meu blog:
http://crapula-mor.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)