Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estamos de Aniversário!!!!!

Há um ano despretenciosamente nascia o Blog O Cachete. Na intenção de ser uma válvula de descarga para meus escritos e pensamentos em relação à nossa política e sociedade. Devagar foi crescendo... conhecendo amigos virtuais... e se solidificando. Neste um ano de vida, O Cachete ganhou presentes maravilhosos nas figuras de seus 24 seguidores (até agora) e amigos e em especial no apoio e parceria dos amigos DiAfonso do Blog Terra Brasilis, Gilvan do Blog O Terror do Nordeste (precisamos marcar aquela cervejada!), Carlinhos Medeiros do Blog Bodega Cultural, do Blog do Júlio Falcão e do Blog Língua de Trapo. Presentes de Grego também são bem-vindos como o que recebi do blogueiro Coronel do Blog Coturno Noturno (não coloco o link) que, apesar das ameaças e pressões, só me fez incrementar mais minha vontade de lutar e divulgar todas as mazelas da porca direita reacionária deste Pais e de seu parceiro inseparável o PIG. Ao Coronel, uma dedada na sua cara como forma de agradecimento!
Agradecimentos especiais à minha amiga e artista Tatiana Pedrosa que fez o Banner Comemorativo de 1 ano dO Cachete (Ficou SHOW!!).
A todos vocês, muito obrigado pelo carinho de ler minhas tolas palavras...

4 comentários:

Julio Falcão disse...

Parabéns, Giovani. Espero que o blog tenha muito mais sucesso. Abraço

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, parabéns! Sucesso com o blog.O Cachete já é de leitura obrigatória para mim, assim como é o de Júlio Falcão,o do cumpadi Afonso. Sim, depois do feriadão nóis marca o encontro.Abraços.

Terapeuta disse...

Parabéns pelo aniversário.
Sou de um tempo em que tomar cachete era coisa de rico. Hoje os cachetes estão à disposição nos postos de saúde seja em SP, RJ ou em Paranatama e Saloá. Acoche daí que apoiamos daqui e o psdb que se lasque!

Giovani de Morais e Silva disse...

Obrigado, amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)