Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PPS - Partido dos Pulhas Sofistas

O Programa Nacional do PPS apresentado em cadeia nacional foi mais um festival de falácias, mentiras e sofismas. Este é o PPS. Um partido capitaneado pela dupla dinâmica Roberto Freire e Raul Jungman - Políticos de 5ª categoria que vão em direção ao total ostracismo.


Só rindo, não? Seria cômico se não fosse trágico. Mas não se pode esperar muito de uma Sigla de Aluguel do DEM/PSDB. Pulhas Sofistas!

3 comentários:

Cláudio Vitorino de Aguiar disse...

Pelo que pude perceber, você é torcedor do Santa Cruz e eleeitor de Dilma!! Bom... Muito bom...
Para sua informação e pedido de ajuda estamos fazendo uma Campanha Nacional com os seguintes dizeres: FICA DILMA, FICA MARADONA!!
Divulgue em seu blog, ajude a eleger Dilma e colocar a Argentina na Copa.
(porque o santinha vai penar um pouco na série D)

Cláudio Vitorino de Aguiar disse...

Taxação da poupança pode ser engavetada
Martha Beck e Cristiane JungblutBrasília
DEU EM O GLOBO

A oposição e os aliados - sobretudo o PMDB - já avisaram ao governo que dificilmente o projeto para taxar cadernetas em 22,5% passará no Congresso. A pressão é por engavetar o texto.

Queda de braço na caderneta

Oposição e base aliada pressionam para governo desistir de projeto que cria IR da poupança

A proposta de tributação da caderneta de poupança virou uma verdadeira batata quente entre governo e Congresso. Enquanto a equipe econômica quer enviar aos parlamentares o projeto que institui a cobrança de 22,5% de Imposto de Renda (IR) sobre os rendimentos dos depósitos acima de R$ 50 mil a partir de 2010, a própria base governista pressiona o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para que ele seja engavetado ou, pelo menos, alterado. O motivo seria o risco de a tributação da caderneta — assunto extremamente impopular — atrapalhar a tramitação dos projetos relativos ao marco regulatório do pré-sal e dar munição para ataques da oposição ao governo às vésperas do ano eleitoral. O PMDB (principal partido da base) já avisou não há clima para a votação e que, hoje, votaria contra a proposta.

O líder do PT na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (SP), disse ontem que a questão da poupança tem que ser discutida com calma. Para ele, não há pressa para tratar do assunto, numa sinalização de resistência, inclusive, entre petistas.

babysfátima disse...

É UM ABSURDO A POSTURA DE ROBERTO FREIRE.HOMEM QUE ATÉ POUCO TEMPO ERA PRESIDENTE DO PCB.AGORA DE SOCIALISTA VESTE A CAMISA DO NEOLIBERALISMO.AIAI!!! É SUREAL DEMAIS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)