Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Assembléia em Solidariedade a Marco Maciel

Marco Maciel - O Catalisador
Ele entra em qualquer processo; auxilia na reação e depois sai inteiro, como se nunca estivesse participado de nada. É um CATALISADOR!
Quanto ao servidor que recebia os vencimentos do irmão preso, ninguém sabia de nada! Nem o Marco Maciel! Por sorte ele é do DEM. Se fosse do PT... Ah, todo mundo estaria dizendo que ele sabia de tudo, que o servidor se encontrou com ele em uma reunião no Presídio da Papuda... Coisas da DEMOTUCANALHA.... E vamos em frente!

E para acalmar os ânimos pernambucanos, o Sr. Pedro Eurico aplicou panos quentes no catalisador... Um cataplasma no catalisador. Sexta-feira... dia de falar bonito!

Assembleia em solidariedade a Marco Maciel
Publicado em 18.09.2009 - JC
A pedido do deputado Pedro Eurico (PSDB), a Assembleia Legislativa aprovou ontem, por unanimidade, o envio de um telegrama de apoio ao senador Marco Maciel (DEM), que tinha em seu gabinete um servidor que, mesmo preso, continuou a receber salário. Eurico foi à tribuna e discursou em defesa de Maciel. Disse que, apesar de algumas críticas em relação à discrição do pernambucano, “ninguém no País teve a ousadia de levantar qualquer dúvida sobre a conduta moral do senador”.Embora líder do PSDB na Casa, Eurico frisou que o discurso de solidariedade era em nome de toda a Casa e do “povo de Pernambuco”. Presidente em exercício da sessão de ontem, o 1º vice Izaías Régis (PTB), seguiu a linha da unidade. “É a posição da Casa de Joaquim Nabuco em favor do cidadão Marco Maciel, que, inclusive, já foi deputado estadual”, disse.

Joaquim Nabuco deve estar se revirando no túmulo!

3 comentários:

Profdiafonso disse...

Olá, Cumpadi Giovani! Bom dia!

"Apois é!" Se fosse do PT a melecada seria das graúdas e com ilações para lá de surreais. Seria um "tá" de disse-me-disse, um "tá" de fulano sabia, a avó também haveria de ter presenciado toda a falcatrua e, por fim, Lula teria autorizado tudo por teleconferência... É a imprensa que temos, são os demônios que temos que enfrentar!

Quanto a Pedro Eurico... Fico pensando como este verme esteve tão próximo de Dom Hélder Câmara...

Abração, Grande Cumpadi!

Profdiafonso disse...

Êita, Cumpadi! Só falta uma semana para "a boa-nova andar nos campos" e setembro chegar de verdade! Estou ansioso e torcendo para que tudo dê certo! Quero minha filhinha com saúde e linda... Pense numa ansiedade da mulesta!!!

Abração!

Giovani de Morais e Silva disse...

Quero tomar uma no dia! Não deixe de nos informar! Abraço, Cumpadi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)