Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ricardo "Clyde Barrow" Noblat

Ricardo "Clyde Barrow" Noblat
Clyde Chestnut Barrow (Condado de Ellis, 24 de março de 1909 ou 1910 – Bienville Parish, 23 de maio de 1934) foi um ladrão e assassino que aterrorizou o meio-oeste dos Estados Unidos no começo da década de 1930 do século XX, chefiando uma quadrilha de assalto a bancos e postos de gasolina integrada por seu irmão Buck, por sua namorada Bonnie Parker e por outros bandidos. Seus feitos tornaram o casal conhecido na história criminal americana como Bonnie e Clyde.

Uma verdadeira saraivada de balas foi desferida por um imbecil, que se julga jornalista, chamado Ricardo Noblat (para assinantes UOL), em cima do PT e de Lula (a quem chamou de Sapo Barbudo). Colocações vergonhosas e preconceituosas - a mando de quem? Uma coluna totalmente dedicada a achincalhar o PT e a imagem do Presidente Lula. Este cidadão transformou-se no Clyde Barrow brasileiro. Com sua Metralhadora Gatling distribuindo merda para o lado da esquerda brasileira.
Acredito que chegou a hora da blogosfera e do Governo Lula adotar a política do "Bateu, Levou" e expor os podres deste cidadão e mostrar que ele não é o santinho que prega, nem o romântico Clyde vivido pelo ator Warren Beatty no cinema. Nós, os intocáveis da mídia global - os blogueiros independentes - temos a missão de anular as palavras desse terrorista midiático e jogá-lo na vala comum da história do jornalismo brasileiro, junto às messalinas da direita - as Bonnies - Eliane Catanhede, Miriam Leitão e Danuza Leão... entre outras, que formam a "Cosa Nostra" do Jornalismo Brasileiro.

E assim acabou a saga de Clyde Barrow

4 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi, Giovani! Que primor de postagem!É isso aí! Ele, o tal do Noblat, relatara outro dia que a mamãe dele pedira para não bater pesado em José Sarney, pois a velha gostava muito do Senador. Ele disse que atenderia, mas pelo visto... até para mãe ele mente!!!

Abração!

Giovani de Morais e Silva disse...

DiAfonso, falei com o Terror hoje pelo MSN. Estamos alinhavando um encontro em um cachaçódromo. E vc está nessa. Vai depender da disponibilidade de tempo dos 3. Abraço!

zcarlos disse...

Caro Giovani, reproduzi sua postagem no meu blog (contextolivre.blogspot.com) e, aproveitando relembrei também sobre o mensalinho que Noblat recebia do Senado.
Continuo acompanhando seu blog.
Um abraço.

Giovani de Morais e Silva disse...

Grande abraço para vc também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)