Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Que Não Falta é Canalha!

Essa foi a manchete do Jornal do Commercio de hoje:
SARNEY É ABSOLVIDO COM A BÊNÇÃO DO PT
E o Arthur "The King" Virgílio? Foi absolvido com as bênçãos de quem? Vergonha, JC! Não é a toa que o Jornal do Commercio está se tornando o maior representante do PIG local. Falta seriedade e decência nesse folhetim...
Mas o PT está merecendo pelo menos uns tapinhas para aprender a não fazer conchavo com essa oposição escrota a título de apaziguar o Senado. Se é para pegar fogo, atiremos gasolina!!! Mas saiamos de alma limpa e esterilizada, pelo menos! Ficar com o Sarney foi um mal menor. Pirillo seria a desgraça total! Mas o preço pago foi muito grande: ficar com o Arthur Virgílio e a fama de Tropa de Choque de Sarney. Acho que, mais uma vez os Trombadinhas Emplumados e os Larápios DEMoníacos ganharam o jogo... E a sujeira não colou neles!

3 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Boa, Giovani! Cachete neles!

Profdiafonso disse...

Grande Cumpadi, Giovani! Estou tentando postar desde as 19h e só agora consegui com muito esforço. Segui a linha de raciocínio e crítica sua quanto ao JC.

Pena que ainda não consiga por o tá do bani... Fiz o que me orientou e nada... Sou meio analfabético nestas coisas... rsrsr

Abração, Cumpadi!

Giovani de Morais e Silva disse...

Hoje eu enviei um e-mail ao Editor de Capa - Otávio Toscano - do JC reclamando, na posição de assinante, da nova linha editorial do Jornal e da guinada à direita que ele deu. Será que vou receber alguma resposta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)