Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 29 de agosto de 2009

Jarbas Vasconcelos na JC/CBN

Jarbas "O Fantasma do Metrô de Ghost" Vasconcelos
A Virgem Vestal e Senador Jarbas Vasconcelos declarou-se frustrado com o silêncio da opinião pública em relação à "Crise do Senado", ao arquivamento do processo do Senador José Sarney e a absolvição de Antônio Palocci pelo STF em entrevista à JC/CBN.
Sintomático! Perguntamos:
1 - Senador, por que a opinião pública ficou em silêncio? Será que é porque estamos vendo o quanto hipócritas são os senadores fingindo que não sabiam nada sobre os "atos secretos" e querendo pegar apenas o Sarney para cristo?
2 - Por que V. Excia. ficou chocado com o arquivamento no processo de Sarney e não falou nada sobre o arquivamento do processo do réu confesso Arthur Virgílio? Mais hipocrisia?
3 - Senador, o STF só é bom quando as decisões dele são para a oposição? Ou o Sr. acha que a justiça deve ser subserviente à V. Excia e aos DEMotucanalhas?!
4 - Senador, o senhor acha que nós somos burros? Acha que caímos nessa história de "estou chocado"? V. Excia. deve estar irritado (puto da vida, diria eu!).... as coisas não saíram bem do jeito que vocês pensavam, não é?
Senador, os tempos mudaram. A Internet chegou! E não dá mais para sustentar uma mentira por muito tempo. As notícias correm muito rápido e com isso o mundo mudou. E nós brasileiros estamos mudando. Ou o Sr. acha que 80% de aprovação de Lula é pura sorte? V. Excia. deve perceber isso melhor na próxima eleição... E por falar em eleição, que tal disputar com o Eduardo Campos? Seria ótimo! Para todos! V. Excia. perceberia que o povo mudou; Eduardo ganharia novamente; a desconstrução da imagem do Governador Miguel Arraes, patrocinada por V. Excia., seria revertida e vingada; e V. Excia. deixaria o Senado Federal que tanto execra! Ou seja, bom para todos nós! O que achou da minha proposta, Senador?
Em tempo: No JC de hoje Jarbas diz em relação a Palocci: "Não me surpreendi com a absorvição (SIC)". Acho que tinha absorvido muito Johnny Walker durante a entrevista....

Um comentário:

Profdiafonso disse...

Óia o Jarbas aew de novo! Andou sumido da mídia, depois que se alastrou feito fogo, a informação de sua aposentadoria vergonhosa como procurador da ALEPE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)