Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A Crise dos Misseis Tupiniquim

A Dupla Dinâmica - Obatman e Robin (O Menino Prodígio)
A incompetência do Presidente Colombiano Álvaro Uribe em combater o narcotráfico na Colômbia causou um dos maiores rebuliços latino-americanos dos últimos tempos. A instalação de bases americanas na Colômbia está deixando muitos dos nossos presidentes com os nervos à flor da pele. O Lula não gostou da idéia, o Chaves já chiou, a Cristina deu de ombros e a Michelle está em alerta. E o problema foi jogado à mesa. Até que ponto essa sacada yanque-colombiana não faz parte daquela Teoria da Conspiração que coloca a Amazônia como Área Condominial Mundial? Será que, resguardadas as proporções e o momento histórico, vamos reviver a Crise dos Misseis Soviéticos em Cuba às avessas?

Miss PIG - Comentarista de Assuntos Militares
A Miriam Leitão - Excelente Comentarista para Assuntos Militares da Rede Globo - caiu de pau no Hugo Chaves quando o Presidente da Venezuela fez jogos de guerra com a Rússia no ano passado. Mas agora acha que está tudo bem! Ela disse que conversou com um Coronel da Ativa do Exército - sem citar o nome do grande estrategista - e ele disse que o problema maior da América Latina é o Hugo Chaves. Espera um pouco.... O Hugo Chaves está instalando bases militares na América Latina? Essa eu não entendi, Dona Miriam!
Segundo a Miss PIG no Bom Dia Brasil de hoje, o Coronel - espero que não seja o babaca owner no Blog Coturno Noturno - afirmou que não há perigo porque a selva amazônica é intransponível; mesmo para blindados! Ele já ouviu falar em aeronaves de patrulha e caça? Ele já ouviu falar em tropas especiais de selva? Dona Miriam, vá se encostar em árvore que dá sombra, que essa não tem uma folhinha de conhecimento militar.... se é que o tal Coronel existe!
Meu conselho: tirem esses caras daqui!!!!

2 comentários:

Cappacete disse...

Acho que você foi bondoso comparando a Mirian Porcão com a miss pig, assim ela fica até bonita...

Giovani de Morais e Silva disse...

Eu sou bonzinho... hehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)