Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 14 de julho de 2009

O Coronel Canalha do Coturno Noturno.

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King

Chega! Vou comprar mais uma briga (a primeira foi aqui) com o Blog Coturno Noturno.
Cansei de ver esse canalha que se autodenomina Coronel - Owner no (*)Blog Coturno Noturno - achincalhar o nome da Ministra Dilma Roussef rotulando-a de terrorista, mentirosa e outros absurdos...
Cansei de ver este imbecil detonando o Presidente Lula com afirmações sem o menor resquício de verdade. Enchi!
E o pior! Sob anonimato - por tras de um boné e um par de óculos escuros. No típico "modus operandi" dos covardes de primeira linha.
Agora o descerebrado camuflado está envolvido em uma campanha de divulgação de um blog sobre a CPI da Petrobrás criado pelo PSDB (Partido dos que Se Davam Bem) - que também deve vir recheado de mentiras e distorções.
E o sacripanta ainda tem a petulância de se achar nacionalista.
E por falar em terrorismo, Coronel... É bom revisitar fatos históricos importantes como este aqui!

Atentado do Riocentro
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O chamado atentado do Riocentro foi um frustrado ataque a bomba que seria perpetrado no Pavilhão Riocentro na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador.
As bombas seriam plantadas pelo sargento Guilherme Pereira do Rosário e pelo então capitão Wilson Dias Machado, hoje coronel, atuando como educador (?) no Colégio Militar de Brasília. Por volta das 21h00min, com o evento já em andamento, uma das bombas explodiu dentro do carro onde estavam os dois militares, no estacionamento do Riocentro. O artefato, que seria instalada no edifício, explodiu antes da hora, matando o sargento e ferindo gravemente o capitão Machado.
Na ocasião o governo culpou radicais da
esquerda pelo atentado. Essa hipótese já não tinha sustentação na época e atualmente já se comprovou, inclusive por confissão, que o atentado no Riocentro foi uma tentativa de setores mais radicais do governo (principalmente do CIE e o SNI) de convencer os setores mais moderados do governo de que era necessária uma nova onda de repressão de modo a paralisar a lenta abertura política que estava em andamento.
Uma segunda explosão ocorreu a alguns quilômetros de distância, na miniestação elétrica responsável pelo fornecimento de energia do Riocentro. A bomba foi jogada por cima do muro da miniestação, mas explodiu em seu pátio e a eletricidade do pavilhão não chegou a ser interrompida.
Esse episódio é um dos que marcam a decadência do
regime militar no Brasil, que daria lugar dali a quatro anos ao restabelecimento da democracia.
Isto é terrorismo! E isso tudo armado pelos nobres militares da época - seus colegas de profissão? Estes paus-mandados instalaram uma bomba em um show repleto de adolescentes, em local fechado, escuro e com as portas de fuga intencionalmente trancadas por cadeados. Ou seja, a inteção era matar crianças de forma vil - por pisoteamento causado pelo pânico.
Entendeu agora, cérebro de avestruz?

(*) Também conhecido como Cornudo Noturno
Peço desculpas pelo desabafo aos homens e mulheres de bem que lêem este Blog. Mas me falta paciência com gente que pensa pequeno. E às vezes nem pensa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Giovani, esse mau caráter deveria estar preso. Ele e o deputado filho de uma vaca que defende os militares. Não se canse com este tipo de inseto, é o vômito dos aloprados que merece ser esquecido.

Abs!

SHAMI disse...

Alô
fui no blog do tal coronel e não achei nenhuma aprovação referente a este ato que menciona,aliás o apoio que vi é para que a lei seja sempre para os culpados,inclusive os atuais ministros terroristas e que recebem indenização.Lá tem menção que tem famílias de ASSASSINADOS(no Recife inclusive) pelos mesmos terroristas que não receberam AS DEVIDAS indenizações proporcionais às dos terroristas ministros!!!.
Parece-me incongruente isto
abraços

Giovani de Morais e Silva disse...

"Fui no blog do tal coronel"... Shami, já conheço você de outras pairagens... Vc acompanha o Blog do Coronel e não é de hoje! E agora vem com essa de inocência? Isso sim é que é incongruência! Quanto apoiar que a lei sej sempre cumprida, por que ele não fala sobre colocar o hoje coronel da reserva que plantou as bombas do Riocentro na cadeia? Ou vc só aprova terrorismo se for de direita? Em tempo: Hoje a Yeda Crusius mandou baixar a porrada nos professores da red pública do RS... O mesmo que o Serra fez com os alunos da USP.... E aí? Palmas para o PSDB? SHAMI this is a shame!

SHAMI disse...

continuo dizendo que fui lá procurar oôôô ....(como se confirma sem pesquisar?)ou vamos ficar no achômetro?.
Aliás se souber a quantidade de blogs e sites em que mantenho contato ficaria indignado(sic).
Sugiro então que você pesquise para informar se existe o apoio do coronel ou sei lá o que seja(não me interessa a patente)e indique.
Cuidado com a hierarquia,pois demonstraria o respeito que deveria ter aprendido na caserna.
Eu como sempre fui civil não preciso e não sou subordinado á esta formalidade mas procuro manter um certo respeito.
Quanto á governadora parece-me que fez o devido pois estavam fazendo manifestação defronte a casa da mesma,o que convenhamos não é o local adequado.
abraços

Carlinhos Medeiros disse...

Esse Shami é um fascista confesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)