Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tal Pai, Tal Filho

Depois do "Show de Democracia" apresentado ontem pelo nosso (?) Senador Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) (video), fomos procurar se havia mais alguma coisa que desabona-se a conduta deste nobre senhor ou se teria sido um caso isolado dado ao grande stress diário pelo qual passam nossos congressistas. E achei a pérola abaixo:
http://www.opovo.com.br/opovo/politica/407716.html
Antes de querer consertar o mundo, limpa primeiro o teu quarto (provérbio chinês - esses comunistas... sei não... )!

A quem interessa essa CPI? Garanto que não é interesse do Brasil atirar no próprio pé, mas é interesse da Coalisão do Mal (PSDB, DEM e PPS) destruir a imagem da Maior Empresa do País nacional e internacionalmente, mesmo utilizando mentiras e falácias, para provar que o "O Cara" não é isso que todo mundo fala.... Ai, meu cachete!

6 comentários:

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.Poderia PeTrobras explicar porque pagamos a gasolina mais cara do mundo e porque embora o preço do petrolio tenha caido os deriados dela nao caem?Poderia aproveitar e explicar porque precisou de R$2 Bilhoes de reais em emprestimo da caixa para rolar dividas ja que cobra o que quer e nao tem concorrentes no mercado?Poderia dizer quando nos brasileiros teoricamente donos receberemos algum lucro no nosso bolso em forma de dinheiro ou gasolina?Ja que é assim, poderia explicar porque patrocina o Flamengo pagando a um time que deve ao INPS?Mas sem se alongar muito a PeTrobras poderia explicar porque gastar dinheiro em procurar petrolio em Cuba,onde sabidamente nao podera ficcar com o produto e muito menos com os lucros que porventura tiver se "achar" algo por la?Sim a lista é grande e fico por aqui.CPI sim e ja é tarde,ja deveria ter sida privatizada a muito tempo.

Giovani de Morais e Silva disse...

O que é isso, Celso! Vc é um cara inteligente - apesar de estar do lado errado! Privatizar? Agora que está dando tudo certo? O Farol FHC fez isso e deu em besteira. Lembra da CSN? Estou começando a gostar de nossas discussões... Abraço!

Brasiliano disse...

Boa noite a todos. se sou um cara inteligente como diz,como posso estar do lado errado?Sao 7 anos de LuLLa la e ainda voces vem com o FHC.Falar em CSN tem de falar também de telefone,voce lembra como era e quem era contra privatizar?E porque ainda tenho de pagar a gasolina mais cara do mundo?Porque entra petista na PTbras e nao concursado ou gente capaz.Voce acha que dariam um emprego pra mim na PTbras?Melhor começar a aceitar o fato que a PTbras precisa sim ser privatizada,ou começar a dar respostas das coisas que faz e nao presta contas a ninguém,porque é impossivel que uma empresa que se diga joia da coroa tenha lucros milionarios,seja obrigada a pedir emprestimos e ser acusada de nao pagar impostos,especialmente ao seu patrao,o contribuinte brasileiro que com impostos e sacrificios construio a Petrobras.

Giovani de Morais e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovani de Morais e Silva disse...

Desculpa Celso, mas eu te chamei de inteligente só para ver se melhorava um pouco a nossa relação. Na verdade, foi da boca para fora. E depois desta aberração de privatizar a Petrobrás após a maior descoberta em matéria de petróleo - o pré-sal, aí foi que bateu o arrependimento mesmo... Como todo o PSDB, você também quer entregar o Brasil para o mundo! O Petróleo, as nossas jazidas de ferro, bauxita e depois a Amazônia brasileira... Graças a Deus, vcs nunca mais voltarão a ser governo federal.... O que vcs não fariam pela comissão da venda da Petrobrás? Muita gente embolsou dinheiro coma privataria do FHC... mas a boquinha acabou! E para sempre!!!!

Brasiliano disse...

Boa tarde a todos.Olha que eu nao quero ter relaçao nenhuma com gente que defende assassinos como Fidel Casro,o porco fedorento do Che Guevara ,Pol Pot,Mao e Stalin.Falar em entregar o Brasil, vou citar as ultimas do apedeuta que entregou Raposa do Sol pras ongs inclusive patrocinada pela Fundaçao Ford americana,"uzamericanu" como diz o cagado.Eu nao sou PSDB,antes de tudo e muito orgulhoso,sou BRASILEIRO,PAULISTA,DESCENDENDE DE ITALIANOS E MINHA MAE ERA BRASILEIRISSIMA.Nao tenho preconseito de religiao,raça ou cor como o cagado que disse que a crise é de gente branca como eu de olhos azuis.Voce me prove sem mudar de assunto que em Cuba e nos paises comunistas estao melhor e eu continuo a discussao,pois com 200 milhoes de mortos nas costas,os comunistas nao venham dizer que isso é o paraiso e pra finalizar,votarei na terrorista Dilma quando ela e vier fazer tratamento no SUS.Eu nao tenho medo de discutir nao,meu email voce sabe,e se tem alguém que nao tenha é brasiliano1@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)