Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Pernambuco não merece!!!!

Pernambucanos, estes senhores são a nossa fatia de responsabilidade na implantação da CPI DEMOPSDBista da PETROBRAS. Uma CPI eleitoreira, entreguista e falaciosa. Vamos dar o troco a eles nas próximas eleições.... Cachete Neles!!!!

3 comentários:

Brasiliano disse...

Boa tarde a todos.Quer dizer que se fazem uma CPI ela é eleitoreira?Isso sim é uma desculpa e alto condenaçao.Se a PTbras nao tem nada a esconder,porque teme ser investigada?Nao seria eles os primeiros a abrirem os livros e mostrarem tudo ao governo,oposiçao e nos seus proprietarios?Isso cheira a medo de ter de responder as tantas perguntas que estao surgindo,a ultima é porque a PTbras precisou de $10BI do governo chines e porque pagaremos esse emprestimo em petrolio ao custo de U$D13,00.Sera esse um verdadeiro negocio da China.Tem alguém ai que pode responder isso ai?Ou é culpa das oposiçoes que nao existem?

Giovani de Morais e Silva disse...

Mas por que justamente agora? Por que não quando afundaram a P-36? Devido a uma manobra fiscal,que não é ilegal, inventaram esta CPI. Estão querendo sujar a imagem de nossa melhor empresa. Não basta a privataria que eles promoveram quando eram governo, querem manchar a imagem da Petrobras (que não conseguiram vender). Quanto ao empréstimo, é normal! O resto é teoria da consPIRAÇÃO

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Talvez seja porque a PTbras faz publicidade de festa junina.A PTbras gastou dinheiro sulficiente para comprar 120 ambulancias e gastou dinheiro nisso,mas olha que os agraciados sao gente ligada ao PT.Se voce acha que devolver 3 vezes mais o que emprestou é justo entao nao tem o que discutir.A imagem da PTbras ja ta suja e ela ainda nao explicou porque ainda baixou a gasolina.Ela que explique porque os custos sobem no meio do contrato com aumentos astronomicos.Conspiraçao é fazer curso de guerrilha em Cuba e trabalhar contra o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)