Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 9 de maio de 2009

Blog Coturno Noturno... Onde a arrogância e incompetência marcham em passo ordinário...

No post anterior, escrevi que andei visitando a "concorrência". E, é claro, deixei um comentário quase inocente no "Blog Coturno Noturno". Não é que eu virei post do blog!!!!! Mas analisando bem o post, verificamos o quanto são incompetentes e arrogantes essa corja de direita:
Bobagem Nº 1 - Me trata pelo carinhoso apelido de "petralha". Não tenho partido, apenas ideologia - sou comunista desde sempre... até quando era militar e aluno da EEAer - VERDE 85 - da especialidade de Eletrônica.
Bobagem Nº 2 - Apresenta link para meu perfil como grande descoberta. Claro! Diferentemente da raça reaça da direita, eu não me escondo atrás de postagens anônimas. Só é clicar no meu nome que vai bater (ou apanhar) no (do) meu perfil.
Bobagem Nº 3 - Baseado no meu IP, coloca imagens do Google Earth de minha casa e vizinhança em Maceió. Essa foi a melhor!!! Coronel, seu SNI é uma porcaria!!! Se tivesse um pouco de inteligência(*) teria acessado meu perfil, teria lido com mais cuidado e percebido que eu moro em Recife!!!! Nem precisava do Google... Errou por 250 Km!!!! Se fosse para jogar um míssil em cima de mim, Coronel, acabaria com Maceió!!!! E mais vidas inocentes iriam para a vala... Se vc é da artilharia, temos que nos preocupar.... O velho Coronel ou está fora de forma (minha barriga não me priva de usar meu cérebro) ou está miope!!!!
Quanto ao meu caráter, um blog que publica uma ficha falsa de uma pessoa sem o menor critério ético e moral, não tem a menor condição de falar do caráter de ninguém!
Mas foi um prazer conhecer o Coronel. Eu tenho como norma de vida entender "Os mais velhos, as crianças e os ignorantes". Em sua continência, Coronel, "Apresentar Armas!"
Atualização 1: O texto do post original do Coturno Noturno foi alterado (o mapa ainda é de Maceió) depois que publiquei as bobagens do "Coronel". Os comentários dos asseclas dele serão democraticamente preservados. Os meus comentários no "Coturno Noturno" foram ditatorialmente vetados! (Agora são 14:33 hs).
Atualização 2: O Post-bobagem do Coturno Noturno já alcançou 28 comentários. 2 a meu favor (Terror do Nordeste e Língua de Trapo) e o resto me descascando... A maioria anônima, claro! Tem um que chafurdou até os mais fundos abismos da internet sobre minha vida. Passei a ser importante na vida deste anônimo... mais um! (Agora são 15:30 hs).

31 comentários:

julio disse...

Direita? kkkkk és mesmo um tolinho de esquerda achando que quem não é esquerda é de direita? Bem até que tem uma certa razão: honra, dignidade, coragem, honestidade etc. se são de direita, fazem jus ao Sol e à transparência que a esquerda não tem, por andar nas trevas...

Anônimo disse...

Caro comuna desde sempre

Vou adicionar o seu blog aos meus favoritos, na esperança que você poste alguma coisa sobre as "delicias" do comunismo, principalmente sobre a liberdade de imprensa praticados atualmente em paises de regimes totalitários como Cuba, populistas como a Venezuela ou comunista como a China. E não esqueça de agradecer ao Coronel, pois aqui no Sul, até então, você era um ilustre desconhecido.

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Poderia explicar porque os comunistas mataram civis italianos nas Foibes?Ser morto so porque era um civil italiano depois da guerra terminada,sem julgamento e sem defesa(crianças,velhos e mulheres)nao é o maximo da civilizaçao.Esconder isso por 50 anos foi muito comodo pra causa comunista.Passados mais de 60 anos e tem muito comunista e gente apartidaria que nao sabe o que foi as Foibe de Tito o Marechal assassino.

O Mascate disse...

Eu gostaria de entender uma coisa.
Por que será que na cabeça de todo esquerdopata quem não é aliado ao Batráquio e sua trupe de ladrões é visto como de direita?
Será que para não ser considerado direitista precisarei começar a bater algumas carteiras?

Meu caro, acorde para a vida, muita gente que é contra o batráquio e a ministra terrorista não é de direita, nem de centro, nem de esquerda, são simplesmente brasileiros indignados com a canalhada que toma conta da política brasileira.

Entendeu?
Muitros de nós não temos cores partidárias ou ideologias políticas, temos apenas a capacidade de sentir indignação e de não engolir qualquer lixo que nos jogam à frente.
Bem diferente da PTralhada que vota por ordem do partido, sem pensar, sem questionar, sem compromisso ético ou moral.

José Roberto disse...

Complementando. Não ofenda aqueles que como você usaram ou usam farda através do Blog Coturno Noturno. O dono do Blog não é e nunca foi Coronel. Usa esse expediente para "amedrontar". Concordo com 90% do que ele escreve, mas não aceito a sua falsidade ideológica.

Lingua de Trapo disse...

Merece um novo post. Você cutucou o vespeiro com força,(além de tudo são estúpidos) mas você sabe muito bem como é esta gente, dão o troco de forma covarde, usaram até um esquadrão da morte para te atacar na sua própria área de comentários.

Anônimo disse...

Com esse linguajar de revoltandinho sem causa você só pode ser comunista brasileiro. És comunista desde sempre, portanto cúmplice moral de genocídio de 100 milhões de pessoas na antiga URSS, na China, no Camboja, em Cuba. E você ainda bate no peito e enche a boca para falar "sou comunista desde sempre". Vai estudar e procure saber o que foi o comunismo rapaz!
Fernando José - SP

Anônimo disse...

Alô
como comunista por convicção deveria dar "parte",ou todo o espólio para o Estado!.

abraços

aqui da terra fala:
ai meus diplomas

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, esse cara é um idiota.Ah! e a mulher dele também, uma tal Nariz Gelado.E também seus leitores idiotizados, reaças, bando de verme!

Anônimo disse...

Sr. Giovani,

Aproveite seus 15 minutos de fama.

Vim aqui pela "propaganda" do post do blog do Coronel, que frequento diariamente.

Ah tá, o sr. andou visitando a "concorrência".. (?)

Não resistiu e deixou um "comentário quase inocente". (?)

Isso pode ser traduzido em : dessa vez o sr. não resistiu e deixou o seu rastro, né não ?

Que ato falho, hein ? É quase que uma confissão de que, em seu mais íntimo desejo, desejava ser localizado !!

Mas, sabe de uma? Definitivamente, não gostei do seu blog...

Giovani de Morais e Silva disse...

Prezados leitores do blog "Coturno Noturno". Seus comentários serão democraticamente preservados. Pena que o Coronel não teve a coragem de publicar os meus em seu blog... Aos Anônimos sem coragem de mostrar a cara, lamento, mas não tenho como respondê-los... Ao Sr. José Roberto que "complementou um primeiro post", tive a honra de servir ao meu País sob a farda da gloriosa Força Aérea. Mas nunca deixei meu cérebro ser lavado por Coronéis e Brigadeiros filhotes da ditadura.... Saudações a todos.

Anônimo disse...

Quem é capitalista?



O dinheiro é que faz o individuo ser ou socialista ou capitalista.

Quando o sujeito é pobre está aberto à ideologia do socialismo que reza: o que é meu é meu, o que é seu é nosso.

Mas quando o sujeito fica rico, ele se torna capitalista, passa a defender a livre empresa e até se coloca contra o protecionismo.

O Brasil está entrando em uma fase social onde todos vão ser capitalistas, mesmo os mais pobres. É que o governo, agora muito rico, pode distribuir o dinheiro acumulado.

Ninguém vai ficar de fora. Construtoras levaram 5 bi, 12,6 bi para o agronegócio, saneamento 4 bi, e mais uma desoneração para as geladeiras, pouca, uma miséria de 261 mi.

Quem diria que o governo brasileiro tinha tanta grana. Não é à toa que eles não têm medo da crise. Eu também não teria. É tanto dinheiro que os novos capitalistas, antigos dirigentes sindicais, estão fazendo seus investimentos. Mandaram baixar as alíquotas do IPI para poder manter seus postos no sindicato, e os empregos dos metalúrgicos.

Onde será que eles aplicam o seu dinheiro? Não, o dinheiro deles. Com a próxima queda nas taxas de juros, certamente não irão ficar na poupança, pois não acho que haja qualquer dirigente sindical com poupança abaixo de 20,000,00. Como o governo não vai mais pagar juros na poupança, essa grana vai migrar para a Bovespa.

Teve um que veio a mim e perguntou como é que se fazia para comprar ações da Petrobrás mais barato. Eu disse que isso não era possível na Bolsa, mas ele insistiu e disse que iria dar um jeito e mexer os pauzinhos. (isso não é piada, de fato aconteceu) Claro que eu deixei a porta aberta para saber como é que se faz essa mágica, afinal também sou brasileiro, e preciso aprender a ser “malandro” como todos.

Então, o que acham de nosso capitalismo sindicalista?

Narthal

O Mascate disse...

Sr. Giovanni
O senhor tem o destempero de chamar alguns de filhotes da ditadura.
Agora por favor me responda uma coiosinha, por acaso Cuba, aquela ilha do caribe que tem um democrático mandatário eleito pelo voto da população é o que?
Caso o Sr. tenha esquecido Ditadura é ditadura seja ela de esuqerda ou de direita.
Talvez a sua cartilha esteja um pouco desatualizada.

O Mascate.

Giovani de Morais e Silva disse...

Sr. Fernando. O Sr. me chama de destemperado... Já deu uma olhada nos comentários do Coturno? Só não falaram da minha mãe... amanhã é seu dia! Aproveite que ainda dá tempo de ser original nos comentários do Blog. Quanto a Cuba, como o Sr. faria para dirigir um país que é vizinho à maior ameaça à sua autonomia econômica, social e política? Moisés se utilizou deste mesmo expediente no êxodo. Se não havia problemas com os EUA, por que existe o bloqueio econômico até hoje? Isso também é ditadura, Sr. Fernando?

Anônimo disse...

VOCÊS SÃO UM SACO DE BOSTA MESMO OK!
TURMA DE PETRALHAS E COMUNISTA DE MERDA.
O SEU GOVERNO CAMARADA LULA É UMA MERDA SÓ TEM CORRUPTOS.



AI MEU E-MAIL:
DIAS92@UOL.COM.BR

Anônimo disse...

ESTOU NA CAMPANHA XÔ,XÔ,XÔ DILMA PTRALHA!
SAI DO COFRES PÚBLICOS SUA RATAZANA!
VOTAR EM TERRORISTA PARA PRESIDENRE É UMA CABEÇA DE MERDA COMUNISTA.



MILICO.MILICO@GMAIL.COM

Wilson Veloso disse...

A rataiada deve ficar no lixo...

Foi fazer o que lá???

Óia que o coturno é pesado...

SIFÚ !!!

PS: Este blog é uma merd@, continue visitando outros e falando merda que vai ter muita visita

Anônimo disse...

Giovani, o último moicano (comunista) é o ditador Fidel, o Chaviro quer ser o substituto, será que Vc quer o mesmo para o Brasil??
RRL

Paulo disse...

Ih rapá...
o torturador acha q ainda tá no 1º de abril...
Esqueceu que na democracia, ele não pode estacionar uma veraneio na porta de sua casa e levar vc, sua mulher e sua filha para serem torturados...
E pelo visto, levaria as pessoas erradas...
SNI de araque...hehehe
Esse covarde incopetente era cabo nos anos de chumbo...fazia o serviço sujo.
Tanto é que se esconde covardemente no anônimato.

Esperança disse...

Só dessa maneira para vc ter audiência.
Continue divulgando o Blog do Coturno Noturno. Quem sabe dessa maneira vcs consegue enxergar a verdade.

José Roberto disse...

Como complementei é porque escrevi algo antes que você não publicou. Exemplifique com um somente um exemplo a suposta lavagem cerebral a que foste submetido. Para variar você, que era sargento, faz a luta de classe entre os oprimidos, sargentos, e os opressores, oficiais, dentro da idéia de que sargento trabalha e oficial não. Oficial é planejador, o responsável pela máquina andar. O sargento é executor e ajuda a movimentar a máquina. Agora que você é engenheiro, com certeza ocupa função que era de oficias quando você estava na FAB. Deixaste de ser oprimido para ser opressor, na simples idéia comunista de que todo mundo tem de ser igual e viver em uma utopia.

José Roberto disse...

Só mais breve comentário. Você com certeza não tinha condições de pagar um cursinho e/ou uma faculdade e decidiu entrar na FAB. Afinal, depois de algum tempo teria uma melhor formação intelectual, de graça, e proventos que lhe ajudariam a pagar a Faculdade. Sai da força e resolve cuspir no prato onde comeu e que lhe ajudou a progredir na vida. Próprio de comunista, onde os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

" Agora vcs ficam se roendo para arrumar a merda que vcs criaram... Milicagem escrota." Esse é, então, o comentário "quase inocente" que você deixou lá no Coturno Noturno, Giovani? Será que você não percebe que o seu recado "quase inocente" já é um claro indício da natureza do seu próprio caráter? Se assim não fosse, que extremo de desfaçatez lhe permitiria, mesmo tendo se comportado de forma tão sórdida, considerar que o seu ato foi "quase inocente"? O que é que você diria ou faria, então, se fosse algo menos do que "quase inocente"? As mesmas patifarias, talvez, que os seus tresloucados parceiros ideológicos têm feito, "inocentemente", desde sempre, mundo afora (o Brasil incluso), a pretexto de salvaguardar ideais humanitários, pois não?
Tenha mais compostura, homem!

José Roberto disse...

Arrematando, quem conhece muito bem de lavagem cerebral são vocês comunistas. Na antiga URSS existiam os Gulags e na China os famosos campos de reeducação. É só lembrar o conselho do comunista Fábio Comparato aos repórteres da Folha, no caso da ditabranda: eles deveriam se ajoelhar na praça e pedir desculpas. Bem comuna!

Anônimo disse...

Para vc,comunista desde sempre, uma observação de Rui Barbosa:

“O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes.
Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua.
Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares.
Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Extinguiria a religião.
Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do criador”.

Edelweiss

Anônimo disse...

Caro comunista de sempre

Estou aguardando suas postagens sobre as "delicias" do regime. Vai ver, acabo me convencendo que estou do lado errado.

Gilvan disse...

Giovani, manda esses reacionários dar meia hora de cloaca.Que gente mais ridícula! Fala para essa gente que os arquivos são nossos.

Gilvan, O Terror do Nordeste.

Anônimo disse...

Ainda vou escrever no meu carro: "PT SAUDAÇÕES".

Anônimo disse...

Não queira, agora, posar de democrata, "kumpanhêru". Comunismo e democracia são, desde sempre, categorias mutuamente exclusivas, Ainda mais porque, hoje em dia, já não podemos falar mais em comunismo sem associá-lo indissoluvelmente ao fascismo, tal e qual o comprova a similaridade dos meios e dos fins dessas duas excrecências da estupidez humana. Tal e qual o comprova, também, esse regime espúrio, repleto de patifarias, que o Foro de São Paulo vem impondo ao país. Assim, você não é nem jamais poderia ser um democrata. Nem tampouco é vítima, como pretende nos fazer crer e, sim, um agressor inconsequente, uma vez que tenta, covardemente, se eximir da culpa gerada pela sua própria insensatez.
Tenha compostura, homem!

Luiz disse...

Esses direitinhas aí cabem numa kombi, uma minoria que não tem votos suficientes para eleger um entreguista lambe coturnos da sua preferência.

he he he he

Marly Rosa disse...

Sou solidária a você, não porque sofro da mesma forma, mas porque não podemos nos calar diante dessas injustiças. Querem nos calar e não conseguirão.

@Marly_Rosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)