Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dilma X Agripino Maia - O Nocaute!



Inesquecível!!!!

Um comentário:

Claudio disse...

Prezado, quando este fato ocorreu a primeira coisa que me veio a mente foi escada. Escada? Sim, quando, na TV, um personagem prepara o terreno para a grande performance de outro.

Se foi isso que aconteceu (e parece-me que sim, dada a ingenuidade e dos termos da pergunta levantada para a Dilma - por isso seria interesante que o vídeo mostrasse a pergunta também) é especulação, claro.

Mas a resposta da falsa doutora contém inexatidões que precisão ser destacadas:
1. A contra-revolução de 64 não aconteceu do nada - o movimento guerrilheiro já atuava e se preparava desde 61, pelo menos
2. Aqueles "universitários idealistas" eram patrocinados, treinados e orientados por governos estrangeiros (fato aliás que foi uma mera repetição de outras tentativas de deestabiliação e tomada de poder, desde a Intentona na década de 30)
3. Os mesmo "idealistas" mutilaram e mataram civis inocentes, além de praticarem o roubo sistematicamente

Finalmente, fica aqui o registro de que é muito estranho ver esses "idealistas" que dizem ter sido "barbaramente torturados nos porões da ditadura" andando por aí, lépidos e fagueiros, serelepes, saudáveis e cheio da grana pública, vide a bolsinha de grife que mesmo sendo da "baratinha", me parece que ainda está muito além das possibilidades de uma "devotada servidora pública" (A não ser que ela tenha usado o dinheiro do famoso cofre do Adhemar).

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)